Mega Man Legends 3 Prologue, do 3DSWare, é adiado para data indefinida

Mega Man Legends 3 Prologue estava previsto para ser lançado juntamente com a atualização do eShop do Nintendo 3DS, no dia 6 de junho. O jo... (por Anônimo em 22/05/2011, via Nintendo Blast)

img_capcom_anuncia_mega_man_legends_3_p-300x206Mega Man Legends 3 Prologue estava previsto para ser lançado juntamente com a atualização do eShop do Nintendo 3DS, no dia 6 de junho. O jogo, produzido pela Capcom, foi adiado e agora não tem mais data de lançamento definida. A Capcom afirma que o motivo para o atraso em seu lançamento é ter mais tempo para melhor a parte técnica do game.

Esperamos que este realmente seja o motivo. Pois, lembrando a todos, Mega Man Legends 3 quase chegou a ser cancelado no início deste ano. Depois de muito falatório, a Capcom decidiu lançar a versão Prologue antes da versão final para ver se a resposta do público será boa. Esperamos sinceramente que sim, caso contrário, Legends 3 pode nunca existir de verdade.


Via: Eurogamer


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Mas não era MMLegends 3 "Prototype Version"?

    ResponderExcluir
  2. Como a Capcom não sabe que este pode ser o melhor jogo do 3DS?

    ResponderExcluir
  3. Cara, não adianta, desde aquele Breath of Fire Drangon Quarter pra PS2, a CAPCOM perdeu um pouco do senso... ONDE ESTÁ UMA CONTINUAÇÃO DESCENTE DE BREATH OF FIRE!?!?
    Que nem a série MANA da square-enix... apodreceu...

    ResponderExcluir
  4. É mano, o negócio e rezar pra q lance um pra DS (e outro pra Wii tbm, se der)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google