Muita luta e pancadaria com os personagens do Cartoon Network no 3DS

Os famosos personagens do canal de TV a cabo Cartoon Network vão estrear um game de luta bem no estilo Super Smash Bros ., o Cartoon Netw... (por Anônimo em 09/05/2011, via Nintendo Blast)

Os famosos personagens do canal de TV a cabo Cartoon Network vão estrear um game de luta bem no estilo Super Smash Bros., o Cartoon Network: Punch Time Explosion para o Nintendo 3DS. O jogo CNPTE  foi desenvolvido pela Papaya Studios e vai apresentar pela primeira vez uma batalha entre 18 personagens animados do Cartoon Network, dentre eles o Samurai Jack, o cientista Dexter, as Meninas Superpoderosas, o Macaco Louco, o Ben 10 e vários outros. E ainda existe a possibilidade de liberar 2 personagens extras e 19 outros personagens vão dar assistência na pancadaria. As batalhas aconteceram em 21 arenas distintas e ainda haverá a opção Wi-Fi nos dois modos do jogo (Battle e História).

Confira alguns screenshots do Cartoon Network: Punch Time Explosion:
 

  
  
  

 
 
Ficou curioso com Cartoon Network: Punch Time Explosion e as demais possíveis semelhanças com a série Super Smash? Aguarde pelo lançamento no dia 21 de junho de 2011 e confira o site oficial do jogo.
 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. é isso aí, não fazem mais desenhos clássicos e revivem eles através de jogos de luta. francamente, CN u.u

    de qualquer forma, jogaria com o Johnny Bravo ô.o xD

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos com esse jogo teremos uma idéia e como vai ser o POSSÍVEL SSB pro 3DS

    ResponderExcluir
  3. @PIAZENTIN, G. eu não sei se o Johnny Bravo é macho o suficiente pra entrar em um pancadaria, mas se você quiser escolher ele (nem sei se ele é jogável) tudo bem

    ResponderExcluir
  4. parece mais com jump super star e jump ultimate stars se levar em conta q tera personagens de apoio

    ResponderExcluir
  5. vo comprar pra minha irmã ela adora o Chowder. Tirando alguns personagens eu não me animaria comprando esse jogo, Mais como o Rafael disse alí em cima da pra ter uma ideia de como vai ser SSB pro 3DS.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma imitação de Smash Bros.

    ResponderExcluir
  7. Na moral, parece que vai ser divertido, haha. Dependendo dos reviews, pode se tornar uma aquisição futura.

    ResponderExcluir
  8. é igual Orkut
    um cria, o outro copia

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google