Praticamente oficial: Sonic Generations terá versão para o Nintendo 3DS

Lembra que algum tempo atrás o site Gamestop listou uma possível versão de Sonic Generations para o Nintendo 3DS? Pois é, parece que eles e... (por Gustavo Assumpção em 17/05/2011, via Nintendo Blast)

2132446603Lembra que algum tempo atrás o site Gamestop listou uma possível versão de Sonic Generations para o Nintendo 3DS? Pois é, parece que eles estavam certos. Segundo o blog Andriasang, a SEGA confirmou o game em um de seus relatórios com resultados e expectativas financeiras. Até então o game só tinha versões confirmadas para PS3, X360 e PC.

2132448249

Sonic Generations é o mais recente game da franquia e será lançado para celebrar o aniversário de 20 anos do ouriço. O mais legal é que os trailers mostrados até então trazem vários estilos visuais adotados pelo herói, incluindo um visual que lembra o primeiro game do personagem. Mais informações do título devem aparecer na E3, dentro de três semanas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. bem pela imagem lá em cima os gráficos parecem ser bonitos :)

    ResponderExcluir
  2. Vejam o trailer.

    Agora imaginem aquele cenario de fundo no fundo "mesmo".

    Babem.

    ResponderExcluir
  3. isso sim è jogo de sonic,quem mi dera saise pra WII que tem que se contenta com um monte de mini games enjoativos de Mario e Sonic nas olimpiadas de london ¨-_-

    ResponderExcluir
  4. caramba eu achei que a sega nem ia comemora o 20 aniverssario do sonic

    a sega se superou!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google