Campanha dá certo e Xenoblade deve ser lançado nos Estados Unidos, revela blog

Já noticiamos ontem a campanha que vários donos do Wii estavam fazendo pedindo o lançamento americano de Xenoblade , The Last Story e Pa... (por Gustavo Assumpção em 26/06/2011, via Nintendo Blast)

Wii-Monado-Nintendo-RPG-26r8xJá noticiamos ontem a campanha que vários donos do Wii estavam fazendo pedindo o lançamento americano de Xenoblade, The Last Story e Pandora’s Tower. Pois é, parece que a iniciativa deu os primeiros frutos. Segundo o blog Destructoid, a Nintendo confirmou a um leitor que Xenoblade será lançado nos EUA com o seu nome antigo, Monado: Beginning of the World. Nesse sentido, a Nintendo francesa também relatou que The Last Story vai sair na Europa em 2012. Vamos esperar confirmações oficiais, mas já dá pra comemorar! Agradecimentos ao leitor @lipesg pela informação via Twitter.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Vamos abrir uma Brama e comemorar!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma ótima notícia, pena que não fizeram um campanha pra trazer Tales of Graes =/

    ResponderExcluir
  3. \o/
    Falta o Last Story. E Fatal Frame.

    ResponderExcluir
  4. Ritmo! É ritmo de festa!!! "Essa é uma ótima notícia, pena que não fizeram um campanha pra trazer Tales of Graes =/" [2]

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem sempre que fazer alguma coisa. E ainda bem que fizeram e nós ajudamos e muito!

    Valeu galera do forum que participou comigo lá no movimento pra trazer Xenoblade pra cá! Agora vamos nos focar nos outro!

    Qualquer novidade de como devemos agir para conseguirmos os outros games, eu aviso lá no forum mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Quem bom!
    Gosto muito de RPG,e vi q o wii tem uma carencia desse tipo de jogo.

    ResponderExcluir
  7. finalmente!!!!!!
    o povo unido niguem vence!!!

    ResponderExcluir
  8. só não gostei que mudaram o nome mais vou pegar do mesmo jeito!
    :D

    ResponderExcluir
  9. O nome é ridiculamente horrível... MAS O JOGO É BOM!!!

    ResponderExcluir
  10. ta ok, tudo muito bom, mais cader a análise de the zelda ocarina of time 3ds, sei q nós sabemos quase tudo sobre o game, mais e para os novatos da serie? e tem mais é um game nintendo e já saiu a uma semana e vcs não postaram no site a análise dele ainda. ele merece e nós nunca nos cansamos de ouvir e falar de zelda, principalmente quando se o tal é ocarina of time. Queria saber se no site tem alguma Seção para perguntas e respostas pois NÓS acabamos postandom aqui as nossas duvidas e não sabemos se o site irar responder. um abraço.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google