Com suporte aos Miis, Nintendo leva New Super Mario Bros. ao Nintendo Wii U

Logo após revelar oficialmente seu novo console, a Nintendo mostrou um dos primeiros games em desenvolvimento para ele: New. Super Mario Bro... (por Gustavo Assumpção em 07/06/2011, via Nintendo Blast)

wiiu_mario-5Logo após revelar oficialmente seu novo console, a Nintendo mostrou um dos primeiros games em desenvolvimento para ele: New. Super Mario Bros. Wii U. A ideia é que esse seja um dos games que vai mostrar todas as possibilidades sociais e inventivas do console. E pra aprofundar isso, a Big N confirmou que o game fará uso de Miis. Os detalhes ainda são escassos, mas você pode conferir as primeiras  imagens abaixo:

wiiu_mario-1wiiu_mario-2wiiu_mario-3wiiu_mario-4


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Mais do mesmo.
    Esse negócio de jogar com os Miis não me agradou.

    ResponderExcluir
  2. Mas não é mesmo jogo cara.. Pelo menos de acordo com a minha memória, não tinha nenhuma fase assim no New Super Mario Bros Wii...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade pensando friamente Mario é sempre mais do mesmo! E eu adoro o bagulho mesmo assim, por isso o jogo é tão fantástico.

    ResponderExcluir
  4. é um mario 100% novo e se chama New super Mario bros. mii

    ResponderExcluir
  5. odiei os miis aparecerem, pq tudo que é novo de wii ou algo do tipo os miis tem que aparecer, parece que eles são o sol do sistema mii. daqui a pouco vamos ver streetfighter com miis.

    ResponderExcluir
  6. eu vou querer ter ele, mas não agora, tem jogos muito melhores pra comprar, e se eu for jogar esse jogo eu vou fazer questão de banir os miis pros meus colegas e eles só usarem os personagens originais (já basta isso no mario kart wii), eu tou ficando estressado com essas ideias de miis aparecerem em jogos do mario (eles não tem nada a ver e nenhuma relação).

    I HATE MIIS FOREVER!!!!!!!!!!!!!! >_<

    ResponderExcluir
  7. Achei munto legal estou louco para ter o meu proprio WII U

    ResponderExcluir
  8. kra eu não entendo...
    São diferentes versões do mesmo jogo ou são jogos diferentes esses "New SUper mario bros?" =.=;

    ResponderExcluir
  9. Sim, pelo que pode ser observado, são versões diferentes... digamos que este é o game 2.

    ResponderExcluir
  10. Esse negocio de Mii foi a coisa mais sem graça que a Nintendo já inventou, não sei porquê ela insiste nisso ainda.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google