Nintendo confirma que Xenoblade, Last Story e Pandora’s Tower não devem sair nas Américas

Se você achava que a movimentação dos jogadores que pediam o lançamento de Xenoblade , The Last Story e Pandora’s Tower no ocidente teria ... (por Gustavo Assumpção em 29/06/2011, via Nintendo Blast)

the-last-story_57103Se você achava que a movimentação dos jogadores que pediam o lançamento de Xenoblade, The Last Story e Pandora’s Tower no ocidente teria algum efeito, saiba que a Nintendo acaba de esmagar os seus sonhos. Em um comunicado na sua página oficial do Facebook, a produtora colocou um ponto final nas especulações e confirmou o que todo mundo temia: não há planos para o lançamento de nenhum dos três games por aqui:

Obrigado pelo seu entusiasmo. Prometemos uma atualização, então aqui está: nós nunca dizemos "nunca", mas podemos confirmar que não há planos para trazer esses três jogos para as Américas neste momento. Muito obrigado por sua paixão, e por serem fãs tão grandes!

Meu mundo caiu.

Via: Facebook


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Po BIG N, QUAL FOI ?? VACILO ISSO !! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Que notícia péssima para esse final de noite!

    ResponderExcluir
  3. Isso ainda vai dar muito o que falar.

    ResponderExcluir
  4. Ela respondeu "Nós nunca dissemos "nunca"" ou seja, eles nunca disseram que nunca trariam ou que não vão, mas que de momento não tem planos no momento. Ela não disse nem que vai ou que não vai.

    A resposta de sempre.

    As pessoas do movimento estão novamente se movimento para obtar uma resposta concreta, assim como disse a IGN que eles tem algo preparado, mas que não esperássemos uma confirmação logo de cara.

    As pré-vendas continuam também.

    ResponderExcluir
  5. A própria Nintendo se contradiz!
    Só decepção atrás de decepção!!!!

    Diz que o Wii U é o Wii vão coexistir, e a Nintendo faz uma coisa dessas?

    Acho muito difícil essa coexistência que ela quer fazer ser no mínimo bem sucedida como foi a do Playstation 2 que vende até hoje.

    A Nintendo já está enterrando o Wii (pelo menos pra bandas ocidentais) e tornando-o obsoleto e descartável, sem lançamentos que valem a pena a ser comprados

    Ou seja, Será que só jogaremos jogos sem qualidade que estão saindo ultimamente daqui pelo resto da vida do Wii, com exceção de alguns raríssimos jogos como o Zelda SS?

    Eu acho que todos nós meremos muito mais da Nintendo nesse fim do Wii!!!

    Wilson Queiroz

    ResponderExcluir
  6. Cara acho que a Nintendo está a cada dia mais cavando a própria cova. Primeiro esse Wii U tosco que parece um videogame lançado as pressas e que não conseguiu manter o padrão de inovação que a Nintendo sempre teve e agora vem com essa palhaçada de não lançar 3 jogaços aqui no ocidente. Gente uma coisa temos que admitir a Sony trata seus usuários muito melhor no quesito vida útil dos consoles. Se eu soubesse que a Nintendo ia tratar o Wii assim teria investido desde cedo em uma plataforma que respeitasse mais o consumidor. Vou esperar algum site fazer uma hack e traduzir esses jogos, o que tds sabemos que vai acontecer né? dcepção total Nintendo e estou profetizando uma migração do novo Zelda para o Wii U.Galera boicote total!

    ResponderExcluir
  7. Nossa cara, que banho de água fria.. :/
    Me lembra quando perguntaram a Reggie sobre planos de trazer Mother 3 para as américas e ele disse: "Não, ainda não"
    E o jogo nunca chegou por essas bandas...

    ResponderExcluir
  8. Meu mundo caiu [2]

    Que isso não se repita com Dragon quast X....

    ResponderExcluir
  9. Mesmo eu nunca ter aprendido o que é Xenoblade, The Last Story e Pandora’s Tower, acho injusto essa de lançarem um jogo lá e não lançarem o mesmo aqui! Até poque a revolta foi imensa dos fãs arduos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Cara dragon quest n vai vir ......espere os hackers crakearem o jogo e traduzirem eles mesmo......

    ResponderExcluir
  11. pelo menos no velho continente o Xenoblade Chronicles está confirmado! ò_Ó heheh

    ResponderExcluir
  12. Só me resta chorar e muito...Mae , briga com a Big N......

    ResponderExcluir
  13. Se lançar na europa,nosso unico jeito de jogar esse jogo é usando a pirataria.

    ResponderExcluir
  14. Até o PS2 recebe games melhores que o wii no acidente. Infelizmente pessoal,so tem um jeito de mostrar para a nintendo que é ela que tem que se adaptar a nos consumidores,e nao o contrario. BOICOTE!

    ResponderExcluir
  15. É Nintendo,voce ja foi melhor....

    ResponderExcluir
  16. Isso só pode ser sacanagem... que maldade! Eu não acredito que não lançaram o jogo aqui!
    @nandofgl
    "Até o PS2 recebe games melhores que o Wii no 'acidente'"
    Err... é mentira. O PS2 só tem GTA de especial, o Wii é muito mais que isso.

    CARAMBA, EU QUERIA MUITO JOGAR PANDORA'S TOWER!!!

    ResponderExcluir
  17. Hamburger... Kingdom Hearts, Okami, Mega Man, Final Fantasy e alguns outros que me escapam o nome agora (sempre lembro desses primeiro). Não tem só GTA, por favor né '-'

    Mas na boa, é só ver uma notícia "decepcionante" (sério, nem ligo pra isso, não tenho Wii mesmo) que quase todo mundo começa a criticar a Nintendo. Tenho dúvida de alguns "fãs" agora.

    ResponderExcluir
  18. e eu vou ficar sem jogar esses jogos pelo visto pq jogar na versao japonesa nao to afim não viu ^^ odeio jogos na versao japonesa quero na versao americana

    ResponderExcluir
  19. eu tive um sonho ontem que a nintendo tava falando não lembro muito do meu sonho não acho que depos do sonho de ontem sair uma noticia dessa é foda em só pq tive um sonho ontem que nintendo tava falando e agora com uma noticia dessas affs

    ResponderExcluir
  20. Morri por dentro,agora.PORQUE??Ainda,amo a Nintendo,mas porque,porque???!!!
    Pandora's Tower....Não!!!!!!! T.T
    Tudo bem,tudo bem,vou superar,mas isso foi sacanagem da grande.Vou xingar muito no twitter,Nintendo.

    ResponderExcluir
  21. Bem, acho que vou ter que recorrer futuramente aos jogos piratas com traduções feitas pelos fãs, mesmo...

    ResponderExcluir
  22. Mas claro, isso se demorar demais a chegar, ou nunca chegar!

    ResponderExcluir
  23. Tudo demais é veneno! A Nintendo extrapolou a cota de erros! Já não basta ter um console em que não sai mais jogos, ainda não podemos sequer ter em versões ocidentais os lançamentos japoneses. A Nintendo fez sucesso sim com o Wii, mas os consumidores não cairão mais no mesmo erro. E os fãs da Nintendo, que é o meu caso, também não!

    ResponderExcluir
  24. cara, é facil:
    chama o annonimous =P kkkk
    mas pow, tomara que voltem atrás e tragam pra gente essas maravilhas =/

    ResponderExcluir
  25. Mesmo assim, esses jogos vão sair para o mercado europeu, não?
    Ou seja, não é preciso fazer tanto alarde assim, porque de um jeito ou de outro acabaremos conseguindo apreciar esses jogos.

    ResponderExcluir
  26. nossaaa que catástrofee!!!! existe a possibilidade da nintendo não lançar a versão americana desses três jogos e tem gente falando que ela ta se acabando, e em boicote (como se isso fosse ajudar) mas não vamos nos esquecer que pirataria e boicote só vão piorar as coisas.
    A sony trouxe o playstation para o brasil por um simples motivo, como o ps3 não tinha pirataria os FÃS de playstation compraram apenas jogos originais o que ajudou para a vinda do playstation, se por causa desses tres jogos nós decidirmos boicotar podemos talvez perder toda a esperânça de ter jogos da nintendo no Brasil.
    Se somos fãs da nintendo não vai ser tres jogos que vão fazer perdermos nossa admiração pela empresa.
    O sucesso que o wii fez dificilmente vai ser alcançado por outro aparelho (tanto da nintendo quanto das outras empresas) e eu digo que pelo que vimos na e3 eu com certeza vou "cair de novo no erro" de comprar outro produto da nintendo,e os verdadeiros fãs como é meu caso também.
    O fato da nintendo não trazer esse jogos parar a versão ocidental é trágico mais isso não vai fazer o console ser algo ruim ou perder o resto de sua vida útil, não são tres jogos que vão alongar ela.
    Talvez com o passar dos anos muitas pessoas se esqueceram do "porque" compraram o wii e o "porque" do nome "WII" vejam o video do link abaixo para se acalmarem e relembrarem o que é o wii
    http://www.youtube.com/watch?v=jyZHGBWKqPw

    ResponderExcluir
  27. esqueçam o papo reacionário do LDV. eu só tive e tenho consoles nintendo. estou cansado de desses jogos agua com açucar da nintendo, a cada 50 jogos ruins eles lançam um bom. ai vem um babaca e fala: "vcs estão errados a nintendo tem muito jogos hard". meia dúzia de jogos bons não quer dizer nada. a nintendo esta uma merda e ainda por cima os poucos jogos bons nem chegam aqui. temos que radicalizar mesmo. boicote, pirataria, propaganda negativa como der. hoje em dia se vc quer jogos bons, com boas histórias, diversão, jogos com mais de 8 horas de duração e qualquer outra qualidade que vc queira colocar, tem que ir a concorrência.

    NINTENDO NEVERMORE

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google