Após culpar jogadores pelo cancelamento de Mega Man Legends 3, Capcom diz que se equivocou

Após cancelar o desenvolvimento de Mega Man Legends 3 , a Capcom europeia publicou em seu Twitter uma declaração polêmica sobre o fato. &quo... (por Gustavo Assumpção em 21/07/2011, via Nintendo Blast)

Mega-Man-Legends-3Após cancelar o desenvolvimento de Mega Man Legends 3, a Capcom europeia publicou em seu Twitter uma declaração polêmica sobre o fato. "É uma pena que os fãs não quiseram se envolver mais," disse. "Se tivéssemos enxergado um público para o jogo, talvez isso mudasse a cabeça de algumas pessoas." A declaração pegou tão mal, que a produtora foi praticamente obrigada a se desculpar.

"Eu quis dizer que foi uma pena que os fãs não quiseram se envolver mais com as discussões no blog de desenvolvimento," disse. "Isso foi culpa da Capcom”, comentou o responsável pela administração da conta no Twitter.

Ainda segundo ele, a ideia era que a produtora tivesse fornecido mais espaço para a participação do público. "Peço desculpas. Meu comentário original foi em relação às interações no blog de desenvolvimento, e não aos fãs, que não nos deram nada além de seu suporte."

Via: Joystiq


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não gostei dos 2 legends para psone.Mas todo jogo que é cancelado deixa aquela sensação de falta

    ResponderExcluir
  2. Vai te lascar! Mario nunca foi cancelado porque os fãs não gritavam "It's a Me, Mario!" toda vez que viam um vídeo dele no youtube!

    Uma empresa de verdade sabe lançar um bom jogo sem os fãs darem opinião.

    ResponderExcluir
  3. Cara agora cansei só jogos cancelados para 3DS capcom minhas sinceras desculpas mais vai tomar no seu orifício anal ta bom porra daqui a pouco vão cancelar até o revelations
    Já foi assasins creed
    Agora megaman
    e a lista não para de crescer!

    ResponderExcluir
  4. Nunca joguei o 2, o 1 eu adorei, seria muito bom ter um 3.
    O que está acontecendo com o número 3?

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco cancelam até o próprio 3DS ._.

    ResponderExcluir
  6. Capcom ta uma droga, ela parece continuar sendo uma empresa antiga. CAPCOM ACORDA! CRIA SEU JOGO, MELHORE O QUE NÃO DEU DE MELHORAR NOS OUTROS, OU FAÇA UMA PRÉVIA NESSE TAL BLOG SEU ¬¬ sem comentários a capcom

    ResponderExcluir
  7. comprei 3ds para jogar esse jogo...

    capcom vá para o inferno

    ResponderExcluir
  8. Cara a maioria da pessoas que eu conheço comprou 3DS para street fighter, zelda, resident evil, MEGAMAN E ASSASINS CREED mas cade os ultimos da lista?

    ResponderExcluir
  9. Um forte fator para o cancelamento de Megaman Legends 3 foi a saída de Keiji Inafune(criador de megaman) da Capcom. Embora ela diga que os motivos foram outros,com certeza isso teve forte influência na decisão.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google