HQ Blast

HQ Blast: Bichinho de Estimação

Na segunda edição do HQ Blast aqui do blog Nintendo Blast, apresento a vocês uma situação bastante comum na vida de uma criança: quan... (por Daniel Moisés em 07/07/2011, via Nintendo Blast)

HQ Blast: Bichinho de Estimação

Na segunda edição do HQ Blast aqui do blog Nintendo Blast, apresento a vocês uma situação bastante comum na vida de uma criança: quando ele, ou ela, pede aos pais para deixarem levar um bichinho para casa. É um assunto que deve ser tratado com muita delicadeza, ainda mais dependendo do animal em questão. Também aproveito para republicar um comic que apareceu em uma das revistas Nintendo Blast, mas que tem tudo a ver com o assunto de pais e filhos.

Antes do HQ Blast inédito, vamos ver uma outra situação que retrata a inocência da infância, em um comic originalmente publicado na revista Nintendo Blast nº 19:

Um lindo desenho

Um lindo desenho

Desenhar é uma ótima atividade para uma criança, mas a Amaterasu deveria ter mais cuidado com os desenhos do Chibiterasu! (se você não entendeu, jogue Okami e Okamiden!)

Bichinho de estimação

Bichinho de estimação

Mas espera aí… a Samus tem uma filha? Tudo bem, tomei certa liberdade artística para este comic, mas não é difícil de imaginar uma Samus Aran Jr., tão intrépida quanto a mãe, não é mesmo?

Neste desenho, usei uma técnica um pouco diferente. Deu mais trabalho, mas gostei bastante do resultado. Opinem, por favor!

(Obs.: fãs da série Metroid reconhecerão algumas coisas no fundo do último quadrinho…)


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Muito show Daniel! E quê isso, liberdade artística pra criar a filha da Samus foi totalmente demais. Parabéns pelo trabalho, agora vou ali assistir o programa do Ratinho pra ver quem é o pai da menina da Samus...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Daniel! Como sempre, genial!

    ResponderExcluir
  3. HAIUHAIUHAUIHUIHEUIUIIA... Muito bons!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, a da samus foi boa

    ResponderExcluir
  5. Easter Eggs!

    Reparem , que nos quadros da casa de Samus tem fotos dos Chozos! e na janela da casa da para ver a nave!

    ResponderExcluir
  6. hauhauhauhauhauha da Samus foi a melhor, retratos da nave, morph ball, chôzo etc. E ainda a ideia de um metroid seguir alguem nao é nova, já que em algum jogo de Metroid (num lembro qual) um metroid segue Samus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Daniel! Como sempre, genial! [2]

    ResponderExcluir
  8. cara vc desenha muito velho.parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da filhinha da Samus, já pensou se ela existisse nos jogos?
    Parabéns Daniel! Como sempre, genial!³

    ResponderExcluir
  10. Genial, Daniel! =D
    Curti o telefone da Samus! xD

    ResponderExcluir
  11. Eu queria um Chozophone como aquele! Ótima tirinha, Daniel!

    ResponderExcluir
  12. Hehe, muito legal, também sou desenhista e adorei sua arte ainda mais com o senso de humor. São um casal perfeito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa as duas(não conheço nenhuma das 2 séries, mas entendi as 2 HQs)!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google