Metal Gear Solid: Snake Eater 3D não vai mais ser lançado esse ano

Segundo o blog Kotaku , o esperado Metal Gear Solid: Snake Eater 3D não vai mais ser lançado em 2011 nos Estados Unidos e na Europa. A data... (por Gustavo Assumpção em 27/07/2011, via Nintendo Blast)

mgs3d618Segundo o blog Kotaku, o esperado Metal Gear Solid: Snake Eater 3D não vai mais ser lançado em 2011 nos Estados Unidos e na Europa. A data oficial de lançamento do game agora é apenas “2012”. Até o momento, não se sabe o motivo do adiamento. O que dá pra saber é que é uma perda bem grande para quem espera bons games para o portátil da Nintendo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Afe... depois que o portátil não vende ainda se perguntam o porquê!

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo!? Se a Nintendo não subsidiar projetos pro 3DS a coisa vai ficar feia. Isso vai afetar inclusive o lançamento do WiiU porque ninguém vai confiar na Nintendo.
    #Tenso + #Medo

    ResponderExcluir
  3. #marketing. nd de tenso ou medo. se vc fosse uma produtora lançaria um grande titulo junto com mario e mario kart? eu NÃO! fica p ano que vem que vende mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que andaramd escobrindo novos recursos e estã refazendo umas coisas. Ja esperava por isso os grandes titulos só em 2012

    ResponderExcluir
  5. Se Super Mario, Mario Kart e Kid Icarus lançarem esse ano pra mim dane-se o Metal Gear. De boa.

    ResponderExcluir
  6. Por que a crise? é só um remake ?

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos da semana para 3DS: Smurfs (baseado em filme).
    O 3DS não está podendo adiar jogos. ^^

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk eu to esperando so sair jogo de verdade como mario e os demais jogos boms

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google