Os portáteis dedicados aos games estão chegando ao fim?

Essa semana, a empresa coreana LG anunciou seu mais novo produto, o smartphone Optimus 3D, na Coréia... (por Felipe de Castro em 07/07/11, via Nintendo Blast)

LG-Optimus-3DEssa semana, a empresa coreana LG anunciou seu mais novo produto, o smartphone Optimus 3D, na Coréia. A companhia aproveitou o momento para expor sua opinião a respeito das plataformas portáteis como o 3DS da Nintendo e os PS Vita da Sony. E acreditem, o presidente da LG Electronics Mobile Communications, Jong-seok Park, afirmou que: "A era dos portáteis dedicados exclusivamente aos jogos acabou,".  Confira a explicação do presidente da divisão de comunicações da companhia oriental:
"Os smartphones de hoje têm poder suficiente para competir com as melhores plataformas de jogos, e o LG Optimus 3D é a nossa prova. Acreditamos que o 3D é o próximo passo no mundo do entretenimento portátil, e a LG está preparada para conquistar o mercado com o Optimus 3D, juntamente com os jogos da Gameloft." - Jong-seok Park
Uma declaração bem pretensiosa, eu diria. O mais novo smartphone da LG o Optimus 3D, também dispensa o uso de óculos para a visualização do efeito 3D com a sua tela tridimensional, semelhante ao próprio 3DS.  Michel Guillemot, o presidente da Gameloft empresa de games associada a LG, acredita no domínio dos smartphones no mercado de jogos para portáteis. E você leitor acredita nessa possibilidade afirmada pelo presidente da LG?

Via: EuroGamer / GameReporter
Felipe de Castro escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook


Curta no Facebook

Social Blast