Promoção sorteará um “Transformers: Dark of the Moon” para Wii. Participe!

O aniversário do Nintendo Blast foi no último dia 15, mas as comemorações continuarão por bastante tempo. Dando sequência às festividades, a... (por Jones Oliveira em 21/07/2011, via Nintendo Blast)

logo_promo_transformersO aniversário do Nintendo Blast foi no último dia 15, mas as comemorações continuarão por bastante tempo. Dando sequência às festividades, além da promoção que está rolando no nosso fórum, em parceria com a NeoPlay nossa equipe sorteará neste domingo um “Transformers: Dark of the Moon – Stealth Force Edition” original para o Nintendo Wii.

Para participar é fácil: vocês deverão acessar a promoção clicando aqui e na página clicar em “Quero Participar”. Automaticamente você passará a seguir o Nintendo Blast e a NeoPlay no Twitter e tuitará a mensagem da promoção na sua conta.

O vencedor será anunciado neste domingo, dia 24 de julho, às 19h no Twitter. O que você está esperando para participar?


Condições gerais da promoção

  1. O participante deverá clicar em "Quero Participar", seguir as contas @nintendoblast e @neoplaygames no twitter e tuitar a mensagem da promoção.
  2. O participante poderá tuitar a mensagem quantas vezes quiser.
  3. O sorteado deverá, obrigatoriamente, estar seguindo as contas @nintendoblast e @neoplaygames para ser considerado vencedor.
  4. O sorteado terá o prazo máximo de 24 horas para entrar em contato com o @nintendoblast via Direct Message no Twitter e informar seu e-mail de contato. Passado esse prazo, um novo sorteio será realizado e um novo vencedor anunciado. O Nintendo Blast e a NeoPlay se isentam a responsabilidade de contatar o sorteado.
  5. O vencedor receberá um jogo "Transformers: Dark of the Moon - Stealth Force Edition" original para Wii inteiramente grátis em sua casa no prazo máximo de 90 dias.
  6. O jogo "Transformers: Dark of the Moon - Stealth Force Edition" foi gentilmente cedido pela NeoPlay para análise do mesmo no Nintendo Blast. O jogo é novo e foi jogado uma única vez.
  7. Ao participar da promoção o participante, se sorteado, se compromete a ceder uma foto com o jogo para a nossa equipe para veiculação nos canais de comunicação.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esse não é aquele jogo horrivel de corrida dos Transformers?

    ResponderExcluir
  2. Minha namorada está participando, hohoho.

    ResponderExcluir
  3. "O jogo "Transformers: Dark of the Moon - Stealth Force Edition" foi gentilmente cedido pela NeoPlay para análise do mesmo no Nintendo Blast."

    É... e recebeu de VCS a incrivel nota de 4/10...

    Sem querer reclamar (mas já reclamando .-.) poderiam ter arrumado um premio um pouquinho melhor né?

    ResponderExcluir
  4. Esse não é aquele jogo horrivel de corrida dos Transformers? (2)

    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Eça galera, reclama até quando as coisas são de graça. Compra um ai ;)

    ResponderExcluir
  6. Dispenso... thanks... mas parabéns ao aniversário da revista, que por sinal é ótemaaa!

    ResponderExcluir
  7. 2,5 ign :S
    desculpa mas nem tentar eu vo :/
    se fosse algo melhor

    ResponderExcluir
  8. calma gente ajuda o povo, é pra não precisar jogar no lixo ^^
    tudo que é de gratis é bem vindo ^^

    ResponderExcluir
  9. Fizeram um review dizendo que o jogo é péssimo e agora querem se livrar do disco amaldiçoado através de uma promoção... maldade... mas jogo "di grátis" é jogo "di grátis", né!

    ResponderExcluir
  10. vou tentar só porque tenho só New Super Mario Bros. Wii e Wii sports

    ResponderExcluir
  11. Também estamos dando um Zelda TP na promoção do fórum. Mas termina amanhã. =)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google