Revista

Revista Nintendo Blast Nº22 traz Resident Evil em 3D e comemora os 3 anos de N-Blast

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 26/07/2011, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu

Em 1996 a Capcom lançou Resident Evil, um dos maiores games do gênero survival horror. Agora, com o lançamento de RE: The Mercenaries 3D, a ela reforça que não apenas de sustos vive a sua franquia, e nesta edição você confere tudo sobre este jogo em uma análise especial. Também analisamos Ghost Recon: Shadow Wars, Lego: Pirates of the Caribbean e o remake de Ocarina of Time para 3DS. Além disso, temos ainda uma prévia de Star Fox 64 3D pra deixar todo mundo com água na boa e, como não podia deixar de ser, uma matéria pra lá de especial para comemorar os 3 anos do Nintendo Blast! Boa leitura!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

nblast3anos

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google