Ubisoft confirma oficialmente o cancelamento de Assassin’s Creed Lost Legacy (3DS)

A Ubisoft finalmente confirmou o que todo mundo já imaginava: Assassin’s Creed Lost Legacy , anunciado para o Nintendo 3DS na E3 do ano pass... (por Gustavo Assumpção em 20/07/2011, via Nintendo Blast)

ac-lost-legacyA Ubisoft finalmente confirmou o que todo mundo já imaginava: Assassin’s Creed Lost Legacy, anunciado para o Nintendo 3DS na E3 do ano passado, foi cancelado há meses. Segundo a produtora, a ideia de descontinuar o desenvolvimento do título aconteceu em setembro do ano passado. Parte da história foi aproveitada em outros games da franquia, o que já é um claro sinal de que Lost Legacy nunca deve ser retomado. Uma pena. As informações são do fórum NeoGaf.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pra mim isso não é um problema tão grande. Se tiver para PC, por exemplo, é melhor para os bolsos de muita gente, como eu! =p

    Claro que o 3Ds está perdendo um grande título, mas em compensação o Wii U vai ganhar um Assassins Creed com um protagonista completamente novo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha falado isso em outro post mas tudo bem. Eu fiquei um pouco desapontado pois no lugar de assasins creed a ubisoft coloca um rayman que nem vai ser mais com os coelhos. Mas Mark tem muita gente com PC que não é dos melhores dai o assasins creed não roda. Mas tudo bem tomara que o do WWI U seja perfeito, mas mesmo assim acho que a ubisoft não é burra então não vai deixar o 3DS de lado, logo, logo nós iremos ver Assasins creed 3DS.

    ResponderExcluir
  3. A mesma história que aconteceu com o Modern Warfare 2 pra Wii.

    ResponderExcluir
  4. Warfare 2 provavelmente vai vir junto com o 3( se for lançado é claro) já que o black ops e o reflex venderam muito.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google