Brasileiro Gustavo Wada é campeão mundial de Pokémon TCG

Caros leitores, é oficial! O brasileiro Gustavo Wada acaba de ser o campeão mundial de Pokémon TCG da divisão Junior durante o Pokémon Wor... (por Unknown em 14/08/2011, via Nintendo Blast)

Caros leitores, é oficial! O brasileiro Gustavo Wada acaba de ser o campeão mundial de Pokémon TCG da divisão Junior durante o Pokémon World Championships 2011. O resultado foi divulgado há pouco tempo pelo twitter oficial da organização do torneio. Ainda não temos nenhuma foto ou vídeo do momento, mas até o final do evento postaremos tudo que for possível. É muito gratificante ver que o Brasil conseguiu se destacar neste torneio, mesmo com um número tão pequeno de jogadores brasileiros. Christopher Kan (Austrália) e David Cohen (EUA) foram os campeões de TCG nas divisões Sênior e Masters respectivamente.

Vale lembrar que dentro de instantes serão iniciadas as partidas da categoria de Video Game, que infelizmente o Brasil não faz parte. Assim que o resultado for divulgado informaremos.


Obrigado, Gustavo Wada!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google