Epic Mickey 2 pode estar em desenvolvimento

Segundo um leitor do blog Destructoid , a Disney realizou uma pesquisa online revelando alguns detalhes do que pode ser Epic Mickey 2. Isso... (por Gustavo Assumpção em 27/08/2011, via Nintendo Blast)

EpicMickey1Segundo um leitor do blog Destructoid, a Disney realizou uma pesquisa online revelando alguns detalhes do que pode ser Epic Mickey 2. Isso, obviamente, não significa que o game vai vir a se tornar real, mas é um forte indício de que a ideia de uma continuação passa pela cabeça da equipe de desenvolvimento. Vale lembrar que o próprio produtor do game, Warren Spector, já tinha comentado que o game poderia virar uma franquia.

Aparentemente, o projeto pode ter passado da fase de ser apenas uma simples ideia, já que tem inclusive possíveis nomes. Entre os cogitados estão Epic Mickey 2: Return of the Mad Doctor , Epic Mickey 2: The Power of Two , Epic Mickey 2: Mystery on Mean Street , e o simples Epic Mickey 2.

A pequena sinopse diz ainda que o título também teria multiplayer para dois jogadores simultâneos com tela dividida, onde é possível controlar Mickey Mouse (de volta com a mecânica de pintura do primeiro jogo) ou seu irmão mais velho Oswald, o Coelho Sortudo (que pode "voar como um helicóptero" e usar a eletricidade). Seriam disponibilizadas versões para PS3, X360 e Wii.

 em2-620x

A mesma pesquisa também trouxe protótipos de possíveis boxarts que o game poderia vir a ter:

210015-EpicHeader

Será que teremos a revelação oficial do game em breve? Acho que pelo jeito é só uma questão de tempo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tomara q saia mas q seja exclusivo p/nintendo.

    ResponderExcluir
  2. não precisa ser exclusivo, mas eh bom q seja feito pensando no wii e não cmo um projeto inferior dos consoles hds, pq senão, a versão do wii pode ficar bem porca....

    ResponderExcluir
  3. Queria que saísse uma versão esquivalente as outra no wii U

    ResponderExcluir
  4. Quando ví as primeiras Artes de Epic Mickey, achei que seria um jogo bem mais Dark.

    É um bom jogo, mas gostaria que o próximo fosse mais assustador e tenso.

    Assim como é o Alice Madness Return.

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser pro 3DS, o Wii ta quase morrendo, n ia valer mt a pena, mas acho que vale a pena pro Wii e 3DS ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  6. Dane-se se o nome do jogo é epic mickey,quero que o protagonista seja o Oswald

    ResponderExcluir
  7. 3DS e Wii U seria algo ótimo

    ResponderExcluir
  8. Show.
    Mas tem que ser só para os consoles da Nintendo.

    ResponderExcluir
  9. Parei de jogar epic mickey no meio do jogo, tem muita repetição, umas quests chatas.

    ResponderExcluir
  10. KRALHO TOMARA QUE ELES MUDEM RADICALMENTE ESSE JOGO POIS O PRIMEIRO FOI RIDICULO , SO FICA FALANDO COM UM E OUTRO PERSSONAGEM DE UM LADO PRO OUTRO INANNNN PREFIRO O DO SNES

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google