Nintendo anuncia que errou a divulgação de dois jogos de GBA grátis para embaixadores

Foi noticiado recentemente que os jogos para GBA Super Mario Advance 4 e Kirby and the Amazing Mirror seriam enviados para os dono... (por Rogério Almeida em 10/08/2011, via Nintendo Blast)

Foi noticiado recentemente que os jogos para GBA Super Mario Advance 4 e Kirby and the Amazing Mirror seriam enviados para os donos do Nintendo 3DS participantes do Nintendo Ambassador Programme, entretanto em um novo comunicado, a Big N afirmou que a informação estava incorreta e que a lista de jogos do programa seriam apenas os confirmados anteriormente.

"Nós recentemente enviamos um e-mail sobre o programa de embaixador do
Nintendo 3DS incluindo informações incorretas sobre os jogos de Game Boy Advance que serão disponibilizados. A lista do dia 28 de Julho contém a relação correta dos títulos do programa."


Sendo assim, os jogos confirmados passam a ser apenas Yoshi's Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare, Inc.: Mega Microgames e Mario vs. Donkey Kong.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. PORR@ EU NÃO QUERO YOSHI'S ISLAND DE NOVO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nintendo Troll kkk.
    Eu só vou pegar o meu depois do dia 15 mesmo, senão ia ficar com muita raiva por causa do Kirby.

    ResponderExcluir
  3. Tinha mais era que fingir que não errou e mandar os jogos anunciados. Pára de errar, Nintendo!

    ResponderExcluir
  4. kirby até q é legal mas ainda bem q nao vai ter o mario bros 3

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não vai ter Super Mario Bros 3 ? Você tá Loko ? o Remake ficou Perfeito com graficos melhorados, colocaram voz no Mario, ficou muito Bom, fala isso pq não jogou SMB3 no GBA, se duvidar nem deve ter jogado SMB3 no NES/SNES ¬¬

    Esse jogo é um classico e devia estar incluido tmb, porra Nintendo você está fazendo isso ERRADO inclui logo essa merda no 3DS e pronto e o Kirby tmb. O Unico que me chamou mais atenção foi o Mario vs Donkey Kong e Mario Kart Super Circuit [/facepalm]

    ResponderExcluir
  6. O problema de ter o Super Mario Bros 3 é pq vai lançar o Super Mario 3D Land, e ambos tem caracteristicas bem parecidas, apesar de um ser 2d e outro 3d.

    ResponderExcluir
  7. Sorte a minha que nem tenho um 3DS.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google