Lojas norte-americanas têm seus estoques de 3DS esgotados por causa da redução no preço do console

Acompanhando o aumento das vendas do Nintendo 3DS no Japão, os fãs norte-americanos também parecem ter respondido à queda no preço do cons... (por Flavio Ferreira em 18/08/2011, via Nintendo Blast)

Acompanhando o aumento das vendas do Nintendo 3DS no Japão, os fãs norte-americanos também parecem ter respondido à queda no preço do console, que passou à custar US$169.99 por lá. Recentemente, o console teve um grande aumento nas vendas nos Estados Unidos, o que resultou até em estoques esgotados em algumas lojas de Nova Iorque.

Um representante da rede de lojas Target comentou: "Estamos contentes com os resultados do aumento das vendas devido ao corte no preço do 3DS". Eles ainda disseram que The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é o game mais vendido da loja.

A rede GameStop, por sua vez, teve os estoques de seis de suas lojas completamente vendidos, enquanto as outras lojas da empresa só o tinham em alguma cor específica.


Além disso, o que está ajudando a impulsionar as vendas são as expectativas geradas por causa dos próximos lançamentos que acontecerão, como Super Pokémon Scramble (anunciado para 24 de outubro), Kid Icarus: Uprising, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7.
 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Boas notícias, estamos torcendo!

    ResponderExcluir
  2. por que esse preço ainda não chegou na Santa Efigênia? EU QUERO O MEU!!!

    ResponderExcluir
  3. Já era esperado. 3DS é o mais incrível aparelho portátil para games já feito.

    ResponderExcluir
  4. Para akeles q diziam q era um fracasso...3ds na kabeça...

    ResponderExcluir
  5. Descordo do Ghutto, mas penso que um dia o 3DS pode chegar a ser o mais incrível sim.

    ResponderExcluir
  6. Como se 249,99 dólares fosse caro... bando de pão duro.

    ResponderExcluir
  7. sinal que a estratégia deu certo... boa!

    ResponderExcluir
  8. "Hamburger" Sim, se comparar outros produtos vendidos por lá melhores que o 3DS com mais funções, mais utilidades por menos ou até mesmo na mesma faixa...

    ResponderExcluir
  9. E um monte de gente disse que mesmo depois da redução de preço o 3DS não iria vender. Está aí a prova, vendeu até acabar os estoques!

    ResponderExcluir
  10. e fora que deve ter gente esperando o flare red

    ResponderExcluir
  11. Ahhh 249,99 dolares é kro sim...
    O nosso salario minimo é quase isso! XD

    ResponderExcluir
  12. Felipe Martineli.
    É verdade viu, tem muita gente esperando o flare red kkk, eu mesmo iria esperar, mais confesso que não aguentei e peguei o azul (foi o unico q vi pessoalmente e gostei bastante).


    O povo fala de mais tbm, querem dizer q o 3DS ñ vai para frente, que mesmo diminuindo o preço ñ iria mudar nada. Como podem dizer uma coisa dessa, o portátil foi lançado, ainda tem muito oq mostrar. Todo começo é assim mesmo, ainda mais com uma coisa q dá um pouco de apreensão que é o 3D sem oculos, q inventaram um monte de historias ruim sobre ele.

    ResponderExcluir
  13. É verdade Vitor, se convertido em reais dá quase um sálario minimo.
    Só que nos Estados Unidos eles ganham em média U$7,25 por hora, no minimo U$1450,00 por mês. Então U$249,99 ñ é tão caro assim, já que é uma minima parte do salario deles.

    ResponderExcluir
  14. o 3ds eh um ótimo portátil...mais o preço não tava ajudando agora eh subir*-*

    ResponderExcluir
  15. Bora que o céu é o limite.. só num vai vender mais que o jogo do milenio Zelda SS... nem tanto :)

    ResponderExcluir
  16. ... Se não vierem bons jogos em breve, essa galera que botou uma fé agora vai ficar bem chateada e sem ter o que jogar no final do ano. Na época do lançamento do PSVita. Isso pode prejudicar mais a imagem já meio chamuscada do 3DS.

    Nintendo conseguiu reverter a queda, mas ela tem de responder ao público ou senão será um vôo de galinha.

    Mario Kart 3DS vem no final do ano? Seria um grande argumento para os clientes da marca.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google