Metal Gear Solid 3D: Snake Eater (3DS) terá sistema de "foto camuflagem"

Previsto para o final de 2011 no Japão e início de 2012 na Europa e Estados Unidos, o primeiro game da série MGS para a família DS, Metal G... (por Flavio Ferreira em 12/08/2011, via Nintendo Blast)

Previsto para o final de 2011 no Japão e início de 2012 na Europa e Estados Unidos, o primeiro game da série MGS para a família DS, Metal Gear Solid 3D: Snake Eater, que está sendo produzido pela Konami, é um dos títulos mais aguardados para o 3DS. Recentemente, o produtor do game, Hideo Kojima, fez questão de mostrar um novo sistema presente no game.
Kojima comentou em seu Twitter que o game terá um inovador sistema de "foto camuflagem" utilizando a câmera do portátil, onde os jogadores poderão tirar fotos do mundo real, utilizando essas fotos para camuflar suas roupas nas cores desses objetos. Esse sistema já tinha sido revelado na E3.

Kojima também postou duas fotos do game, para demonstrar o funcionamento do sistema. Ao que tudo indica, esse sistema de camuflagem será utilizado em vários momentos durante o jogo, que também utilizará o giroscópio do console em algumas partes.



As produtoras não param de trazer coisas novas para o 3DS. Agora resta esperar por novas informações sobre MGS3D e sobre esse sistema inovador.

Via: Andriasang

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Assim que eu souber a data de lançamento desse jogo eu pensarei seriamente em comprar o meu 3DS

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência! Tava no Tumblr e acabei de ver isso por lá...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não é isso que vai me convencer a comprar este ao inves da versão HD com 3 jogos em um unico Bluray que vai sair.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google