Nintendo planejando grande evento para o 3DS em setembro?

Rumores que estão rondando o mercado japonês desde ontem dão como certo a possibilidade da Nintendo realizar um grande evento para o Nintend... (por Gustavo Assumpção em 23/08/2011, via Nintendo Blast)

Nintendo-3DSRumores que estão rondando o mercado japonês desde ontem dão como certo a possibilidade da Nintendo realizar um grande evento para o Nintendo 3DS em setembro, no Japão. Algumas dessas fontes relatam que o tal evento acontecerá no dia 13, mas a maioria dos sites não confirma data alguma, como reportou o blog Andriasang. Ainda segundo os rumores, a Nintendo anunciaria um ‘grande título’ para o portátil.

Pra se ter uma ideia da veracidade das informações, um artigo da agência Bloomberg citou a existência do tal evento, informando inclusive um aumento repentino no preço das ações da Nintendo ontem motivado por essa possibilidade (aumento que ultrapassou 9%).

Vale lembrar que em setembro, mais precisamente entre os dias 15 e 18, acontece a Tokyo Game Show. Um evento no dia 13 seria perfeito para não ficar atrás dos concorrentes, não?

Assim que tivermos alguma confirmação oficial, você vai saber aqui no Nintendo Blast.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Será que a Nintendo vai anunciar um 3DS Lite?

    ResponderExcluir
  2. Me poupe né, agora que está tudo dando certo. Seria muita burrice lançar essa nova versão agora, isso é, se lançarem.

    ResponderExcluir
  3. se ela fosse lançar um 3DS Lite,ela não ia lançar o flare red,afinal de contas,por que lançar um "novo modelo velho",eu acho que isso é só uma pré-conferencia ou algo assim,isso da mais credibilidade frente aos fãs,como a Disney e a Marvel,ao invés de mostrar as coisas sobre os vingadores na comic-con,mostraram na Disney D23Expo um evento só deles, e os fãs amaram,enfim,acho que essa é a estratégia dela

    ResponderExcluir
  4. Ainda segundo os rumores, a Nintendo anunciaria um ‘grande título’ para o portátil... Gente, é jogo e não console, leiam direito por favor '-'

    ResponderExcluir
  5. sobre o segundo analógico pensando bem faz sentido,vejam bem

    se for verdade,o 3ds ficará com o mesmo numero de analógicos que o wiiu e isso significaria duas coisas,maior compatibilidade (wii e ds foi inexistente) e que o 3ds realmente poderia servir como "mais um controle de tela" do wiiu

    ResponderExcluir
  6. Pokemon 3DS anotem ai.. e o 3DS vende mais umas 5 milhões de unidades até o final do ano.

    Eu gostaria de ver Mario Tennis.

    ResponderExcluir
  7. Que venha a segunda shitload de jogos de third. Ou não. .-.

    ResponderExcluir
  8. Povo coloquem uma coisa na mente de vocês, NÃO ESPEREM UM NOVO CONSOLE ANTES DE UM ANO DE APARELHO LANÇANDO! O evento contará (não esquecendo que é um rumor)com um GRANDE TITULO, ou seja, JOGO!

    ResponderExcluir
  9. Que venha Donkey Kong, ou Smash Bros ou então Kirby. (tomara que eles desenterrem Pikimin ou F-Zero).

    ResponderExcluir
  10. se eles lançarem um flipnote studio 3D

    ResponderExcluir
  11. ^
    é mesmo não tinha pensado nisso, talvez eles lançem nesse evento, pq já foi anunciado que eles estavam trabalhando no Flipnote 3DS, e tbm no Colors!3D.

    ResponderExcluir
  12. acho q vai ser um pokemon 3ds, ja esta mais que na hora! Se for outro titulo de pokemon, o 3ds vai vender p ca...

    ResponderExcluir
  13. Acho que Pokémon tá meio longe de ser real...
    Quem sabe essa conferência não anuncie alguns jogos que deixem os jogadores ansiosos? Cá entre nós, não temos muitas opções de qualidade no 3DS no presente momento, e poucas anunciadas são capazes de empolgar o público mais exigente. Eu ainda não comprei o meu, mas estou sem pressa. Revelations será um bom jogo, Ocarina também é, mas não pretendo comprar um 3DS antes de Kingdom Hearts Drop Dream Distance em inglês, no mínimo, ou algo desse nível.

    ResponderExcluir
  14. Tudo indica que será Pokémon, já que os produtores de Pokémon prometeram uma GRANDE SURPRESA para os donos de DS e 3DS no segundo semestre desse ano... não pode ser coincidência.

    ResponderExcluir
  15. Não acho que seja um Lite, no máximo pode ser novas cores. Mas tá mais para anuncio de jogos.

    ResponderExcluir
  16. Será um remake de Pokemon Black & White para 3DS???

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google