Novo trailer de Star Fox 64 3D mostra detalhes dos modos multiplayer; confira

A Nintendo liberou hoje um novo trailer de Star Fox 64 3D , remake de um dos grandes clássicos do Nintendo 64 para o Nintendo 3DS. O novo tr... (por Gustavo Assumpção em 26/08/2011, via Nintendo Blast)

imageA Nintendo liberou hoje um novo trailer de Star Fox 64 3D, remake de um dos grandes clássicos do Nintendo 64 para o Nintendo 3DS. O novo trailer detalha os modos multiplayer, apresentando uma série de recursos ineditos para a série, como a utilização da câmera do 3DS para captar o rosto dos jogadores nas batalhas. E olha que o vídeo ainda mostra muito mais. Veja:

Star Fox 64 3D será lançado no dia 09 de setembro, exclusivamente para o 3DS.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sem modo online, num tem graça =/

    ResponderExcluir
  2. Ah, ok é muito difícil ver a cara dos amigos jogando por wireless ¬¬

    ResponderExcluir
  3. só uma curiosidade....estes novos poderes,(powers up) e tal....é só pro modo batle né? no modo singleplayer, será o mesmo do bom e velho 64 né?

    ResponderExcluir
  4. não gostei da parte de mostrar os rostos, é só você olhar pro lado que você olha pra pessoa. Isso faria mais sentido com o online e o uso do microfone também.

    ResponderExcluir
  5. não gostei da parte de mostrar os rostos, é só você olhar pro lado que você olha pra pessoa. Isso faria mais sentido com o online e o uso do microfone também. [2]

    ResponderExcluir
  6. Estes poderes é só para o modo multi. Falando a real , talves por eu ser meio das antigas ... não faço questão do modo online não. No proprio mario kart joguei apenas uma vez para testar. Independente de qualquer coisa, este jogo é minha proxima aquisição e quem não comprar já ta desafiado para tomar uns tiros por download play.

    ResponderExcluir
  7. a coisa mais interessante q achei foi o downloadplay pro jogo..mas se faltar um multiplayer online vai ser uma puta falta de sacanagem... faria mais sentido ver a carinha dos inimigos num modo online como citado pelo Edu e Pedro acima.. preferia um modo online competente como o do Street Fighter aí sim...

    ResponderExcluir
  8. O Download play como o desse jogo podia ser padrão em todos os jogos, assim você e seu amigo podem combinar de quase nunca comprar jogos repitidos. Aqui no Brasil jogos com multiplayer local funcionam melhor em eventos, fora deles acho que você quase nunca vai jogar.

    ResponderExcluir
  9. Ate agora acreditava no modo multiplayer c/ opção de ver as caras dos adversarios, mas pelo visto será só local... alguem confirma isso, c/ certeza?

    ResponderExcluir
  10. Onde vcs viram que não terá modo online? No vídeo só diz que, dará para jogar multiplayer local com um cartucho só. Espero que isso não queira dizer que não terá online. E mostrar os rostos das pessoas tira totalmente a graça, deve ter uma opção pra desabilitar isso ae, pq fica tosco, em vez de vc seguir uma nave vc fica seguindo uma foto.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google