Revista traz novas informações e imagens de Resident Evil: Revelations (3DS)

Se você está ansioso com para  o lançamento de Resident Evil: Revelations (3DS), temos novidades quentinhas pra você, que foram reveladas... (por Lucas Marins em 08/08/2011, via Nintendo Blast)

RE_revelations_header-300x225 Se você está ansioso com para  o lançamento de Resident Evil: Revelations (3DS), temos novidades quentinhas pra você, que foram reveladas numa matéria especial da Revista Official Nintendo Magazine, do Reino Unido. Chris Redfield e Jessica, nova personagem, são mostrados numa montanha congelada enfrentando diversos desafios.

A matéria diz que Chris e Jessica se surpreenderão com lobos zumbis e a queda de um avião.  Eles ficarão sem comunicação, passarão por situações de frio e irão para uma mina. A revista fala também da jogabilidade, parecida com Resident Evil: Mercenaries e dos belos gráficos apresentados pelo 3DS. É explicado também que o som será de grande importância no jogo.

Em entrevista especial a revista, Tsukasa Takanaka, produtor do jogo,  informou que os zumbis infectados pelo T-Virus não aparecerão e que não haverão lugares para correr, nem esconder, levando um ar de confinamento. Ele informou também que esse cenário passará na Europa e ocorrerá entre Resident Evil 4 e 5.

Segue scans da revista com algumas artworks e imagens:

100   99 98 97

Fonte: Wiiz


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. LOBO ZUMBI TOTALMENTE ESCROTO, RESIDENT TA FICANDO MUITO LIXO

    ResponderExcluir
  2. Tudo não começou com o T-Vírus?
    mas que rumo esse negócio está tomando?

    ResponderExcluir
  3. :omg:O que foi que fizeram com Resident Evil!?

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bom esse jogo

    ResponderExcluir
  5. Achei legal, não entendi o repúdio do pessoal aí de cima por conta do que li...

    ResponderExcluir
  6. Eu já passei da fase "Isso não é RE!" ou "O que estão fazendo com a série?!". O que fiz foi simplesmente aceitar o rumo que a série tomou, levando em consideração que não foi um processo totalmente "do nada" e sim que foi gradualmente de jogo para jogo. Tivemos um grande choque quando o RE4 foi lançado devido à jogabilidade, porém a história já era de se esperar... Umbrella enfraquecendo, Wesker tentando revive-la e novos tipos de vírus aparecendo...

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou passando por fase.
    Só não gosto do novo estilo.
    RE4 foi o ultimo grande jogo da serie.
    Depois que Shinji Mikami saiu,tudo mudou.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google