Solatorobo: Red the Hunter (DS) será lançado no ocidente com trilha- sonora

Há um tempo atrás foi divulgado que a localização do jogo Solatorobo: Red the Hunter (DS) para o ocidente estava sendo feita. Agora foi divu... (por Lucas Marins em 10/08/2011, via Nintendo Blast)

solatorobo-ana-mg-img1Há um tempo atrás foi divulgado que a localização do jogo Solatorobo: Red the Hunter (DS) para o ocidente estava sendo feita. Agora foi divulgado pela XSEED que o jogo, produzido pela Connect2 e lançado no Japão pela Namco Bandai, será lançado no em wsetembro com uma surpresa para os fãs: um CD com a trilha sonora do jogo. Contando a história de Red Savarin, um caçador que pertence a raça Caninu, o jogador controlará um robô e explorará diversas ilhas aéreas.

O jogo que mistura ação e RPG será lançado com um CD com 24 faixas da trilha-sonora do jogo. O jogo era um dos mais esperados antes do seu lançamento no Japão e é conhecido pelo belo visual artístico e história cativante. A trilha sonora é considerada memorável e será uma réplica da trilha lançada no Japão.

Fonte: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. eu já joguei um pouco em japonês e é muito bom o jogo, uma continuação para o 3DS com gráficos melhores seria muito foda

    ResponderExcluir
  2. Cara,vc trocou a letra n por w no mês.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google