Capcom surpreende e anuncia Monster Hunter 4 para o Nintendo 3DS; veja trailer

Como sempre, o melhor ficou para o final: no encerramento de sua coletiva no Japão agora a pouco, Nintendo e Capcom anunciaram o desenvolv... (por Gustavo Assumpção em 13/09/2011, via Nintendo Blast)

image

Como sempre, o melhor ficou para o final: no encerramento de sua coletiva no Japão agora a pouco, Nintendo e Capcom anunciaram o desenvolvimento de Monster Hunter 4 para o portátil, fato que nem o mais otimista dos fãs da série esperava. O lançamento vai acontecer só ano que vem, mas já mostra que a Nintendo quer mesmo conquistar o público japonês. Confira o primeiro vídeo:

 

Via: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Realmente... essa daí foi fod@stic@ ! Não esperava mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Já será no ano que vem? Não vi nenhuma referencia a datas quando via a conferência.

    Essa realmente foi a melhor notícia para os fãs da Nintendo e principalmente para os fãs de MH.

    Agora mais que nunca as vendas de 3DS decolarão! Eu realmente queria o anúncio de um novo modelo pois o expansion circle pad é bastante ridículo, realmente não ueria que fosse verdade. Quando anunciaram a versão rosa do 3DS vi que não sairia novo hardware do 3DS ;/

    ResponderExcluir
  3. Cara o expansion circle pad eh so um periferico feito pela capcom para os fans de monster hunter tri, nao e como todos pensaram uma correcao por parte da nintendo nem nada.
    ele nem sera obrigatorio em jogo algum a principio.

    ResponderExcluir
  4. Confirmando cada vez mais que a série está se tornando exclusiva da Nintendo.

    Questão de tempo para o anuncio de um Monster Hunter para o Wii U.

    ResponderExcluir
  5. Confirmando o primeiro lançamento de um monster Hunter antes das outras plataformas. Esperemos a TGS para ver se isso é exclusivo (aí sim uma grande conquista) ou se será simultâneo com o PSVita (se for, aí pode ter certeza do 3DS lite junto, uma vez que o vita vem nativamente com o segundo analógico da discordia).

    ResponderExcluir
  6. e será que chega no ocidente?

    ResponderExcluir
  7. mal tem o monster hunter tri G e agora o monster hunter 4 esse video game vai bomba e eu preciso muito ter o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Kara, estou quase tendo um orgasmo duplo aqui! \o/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google