HQ Blast

HQ Blast – Praça Mii

A “Praça Mii” é um aplicativozinho interessante que já vem com o 3DS. Está certo que ele não tem lá tanta utilidade (por enquanto pelo menos... (por Daniel Moisés em 09/09/2011, via Nintendo Blast)

A “Praça Mii” é um aplicativozinho interessante que já vem com o 3DS. Está certo que ele não tem lá tanta utilidade (por enquanto pelo menos, já que nos prometeram que em uma futura atualização de software, 3dsa praça ganhará novos recursos)… montar quebra-cabeças de imagens tridimensionais (não consegui mais nada além da imagem do Link, até agora…) e lutar contra fantasmas em um mini RPG pra colecionar… chapéus. Mas uma das funcionalidades que mais chamam a atenção é a de registrar as pessoas com as quais já se obteve um “encontro StreetPass”, populando a praça com muitos Miis… mas, é claro, há um porém…

Praça Mii

HQ Blast - Praça Mii 2 p1

HQ Blast - Praça Mii 2 p2

HQ Blast - Praça Mii 2 p3

HQ Blast - Praça Mii 2 p4

HQ Blast - Praça Mii 2 p5

HQ Blast - Praça Mii 2 p6

HQ Blast - Praça Mii 2 p7
Bom, devo dizer que fiquei pensando se recorrer a fazer uma tirinha com memes da internet seria covardia… mas não há como negar que é um cenário perfeito para um forever alone… e quem é que tem um 3DS e não passou por essa situação?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É Brasil ne cara? SUHAUHASSUHA' La no japão andando um dia com o 3ds no bolso ja é o sufuciente pra uma quantidade boa de miis... mas aki alem de pouca gente ter o 3ds, qm tem n arrisca andar por ai com ele por medo de ser assaltado(sou desses)... "triste realidade :/[2]"

    ResponderExcluir
  2. triste realidade (3)

    uhauhauha realmente!

    eu tb nao andaria com o meu na rua nao! nem phodendo !

    ResponderExcluir
  3. A unica maneira de mudar isso ai, é indo a eventos, andar por ai, se você andar pela rua com o 3ds em streetpass durante o ano todo, você consegue 3 miis na sua praça

    ResponderExcluir
  4. Eu só encontrei com uma pessoa ate agora.E era da Africa do Sul!

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos brasileiros só pensa em "prai 2"e PSP
    quando ja existir o ps10 os brasileiro vai ta falando,vixi tenho um prai 2 e vc um nintendo 5ds riariaria pobre!¬¬

    ResponderExcluir
  6. triste realidade (4)

    Só o Street Pass Day pra "desforeveralonizar" nessas horas, por que raramente você irá encontrar alguém com um 3DS aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 63 miis adicionados por Stretpass,mas é claro,eu dei meu jeito LOL

    ResponderExcluir
  8. eu estou com 52.
    Os encontros da galera no RJ são muito bons e sempre chega mais gente. Amanha vai ter um até, no botafogo praia shopping.

    ResponderExcluir
  9. Estou com 96 e destes pelo menos 5 eu encontrei andando por ai a esmo!

    ResponderExcluir
  10. CAra eu ja consegui um não sei quem ou de onde... meu 3ds tava no bolso do blazer alguem com outro 3ds numa mochila ou outro lugar passou do meu lado... horas depois quando fui abrir o game (passeio com ele pra ganhar as moedas) vi que tinah uma visitante ai meu mii recebe dele uma peça do quebra cabeça.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho 37 Miis obitidos no anime friends no ultimo domingo.
    n sou 4ever alone xD

    ResponderExcluir
  12. Além de enviar os miis podia ter como enviar uma mensagem automática, assim podiam marcar de se encontrar algum dia. Mas se tivesse isso nunca que eu ia me encontrar com um estranho, então esse comentário foi inútil...esquece hehehe mas pelo menos pra compartilhar o email e friend codes.

    ResponderExcluir
  13. gente ta fautando a setinha roxa ali no cando, depois que vc ganha 1 mii ai a sentinha some, mas ai só tem 1 Mii kkkkk

    ResponderExcluir
  14. sou forever alone. tenso morar no interior, mas se tiver alguem ae de Araçatuba me avisa

    ResponderExcluir
  15. sou forever alone, tbm n tiro o meu de casa
    n tenho coragem

    ResponderExcluir
  16. moro no interior e aki não tem ninguem q tenha 3ds!
    quando fui na capital dei uma volta com ele por lá e tbm não passei por ninguem com 3ds! fhoda!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho 13 e a maioria eu acho na Santa Efigenia xD

    As vezes quando vou pra escola eu acho uma pessoa nova. Tenho 2 amigos que tem um 3DS mas um é de escola e outro mora um pouco longe e que trabalha. xD

    Eu e meu amigo de escola já teve 39 encontros :)

    Eu adoro o Praça Mii mas como a Nintendo disse, haverá uma atualização com mais funções ainda neste an e espero mesmo pois termina o Mii Resgate e as peças do Troca-Puzzle não tem mais fundamento nenhum encontrar alguém por ai e andar pra ter as moedas.

    ResponderExcluir
  18. Bom, Meu amigo havia me emprestado o Nintendo 3DS dele por uma semana, então numa Quarta-feira decidi ligar o StreetPass e deixei o 3DS ligado na Minha Mochila. Sai ás 10h fui em Ipanema (Zona Sul Carioca) e na Tijuca (Zona Norte Carioca) sendo que ainda peguei transporte com grande quantidade de pessoas. Resultado, Consegui encontrar apenas 3 em Ipanema, 5 no Metrô e na Tijuca encontrei uns 12. Algo que meu amigo nunca conseguiu encontrar se quer um, Sera dificil encontrar uma cambada de Mii's em qualquer lugar do Brasil.

    ResponderExcluir
  19. cara eu sinto a mesma coisa snif

    ResponderExcluir
  20. E tenso aqui no Brasil um portatil vira videogame de mesa pq ninguem quer tirar de casa... Eu nem esquento a cabeça n, saio todo dia com ele de casa pra ver se arrumo algum Mii. Se tiver alguem em Volta Redonda / RJ, solicito um encotro para tirar o forever alone do meu mii

    ResponderExcluir
  21. Também sou forever alone, por isso que vou no próximo meetup em BH ^^

    ResponderExcluir
  22. .LuC vc vai no anime fever em ata? se pah agente se encontra la(se for leva o 3ds, lol)

    ResponderExcluir
  23. triste realidade no brasil. só em são paulo capital que não é assim. :(

    ResponderExcluir
  24. pelo menos aqui em recife tenho 6 no meu streetpass, nunca imaginei que iria ter 6! ^^

    ResponderExcluir
  25. Vou comprar meu 3Ds próximo mês, aqui em fortaleza, espero ter pelo menos uns 10 Mii

    ResponderExcluir
  26. Vou comprar meu 3Ds próximo mês, aqui em fortaleza, espero ter pelo menos uns 10 Mii

    ResponderExcluir
  27. Ainda sou forever alone kkk comprei o meu na BGS2011 e nao sabia destes aplicativo.. na verdade nao sabia denada... hauahuh que droga podia ter saido com a praça lotada kkkk

    ResponderExcluir
  28. Tive que estar no aeroporto de Miami pra arranjar um encontro... Vi uma pequenina de mais ou menos uns 9 anos com um 3DS e pensei: é hoje. Liguei discretamente o meu 3DS e viva! Finalmente uma companhia! Mas aqui no Brasil... Tá pegando. E olha q moro em SP e não saio com o meu 3DS desligado. Acho que estou frequentando os locais errados...

    ResponderExcluir
  29. comprei meu 3DS em maio.....demorei uns 4 meses até encontrar meu 1º Street Pass

    porem hj eu tenho quase 100


    mas quem mora no centro tem bem mais

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google