Lançamento de Kid Icarus Uprising (3DS) fica para 2012; veja novíssimo trailer

Confirmando o que muitos já esperavam, a Nintendo anunciou que o lançamento de Kid Icarus Uprising vai acontecer somente no próximo ano. A... (por Gustavo Assumpção em 13/09/2011, via Nintendo Blast)

Kid_Icarus-Uprising_logo Confirmando o que muitos já esperavam, a Nintendo anunciou que o lançamento de Kid Icarus Uprising vai acontecer somente no próximo ano. A ideia, provavelmente, é impedir que o game seja esmagado pelos fortes lançamentos desse final de ano. A Nintendo não anunciou uma data específica, mas dá pra esperar que o game chegue às lojas antes do final do primeiro semestre. Confira um novo trailer da aventura de Pit, liberado pela Nintendo hoje:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. que pena :P First em 2 posts !!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que Kid Icarus deve ter inspirado a Capcom a trazer Monster Hunter pro 3DS, com esses cenários e armas enormes, monstros gigantescos e tiros pra todo lado hahaha... Devem ter visto que a capacidade é muito boa, além do 3D trazer uma experiência melhor :))

    ResponderExcluir
  3. Nossa preciso muito do 3DS. Só por esse jogo já vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. é um Sin e Punishment disfarçado

    ResponderExcluir
  5. Não é um S&P, .Luc, é um On Rail Shooter. ^^
    E ainda será possível caminhar, diferente do S&P.
    Será muito divertido, com certeza.

    ResponderExcluir
  6. S&P tb da pra caminhar... nao com essa liberdade, mas da

    ResponderExcluir
  7. Finalmente o Dark Pit (ou Black Pit como a Palutena fala) virou um personagem oficial!! Antes só era um troca de cores do SSBB.

    ResponderExcluir
  8. Para um jogo que estava na lista que sairia com o 3DS. Já vai sair depois de um ano.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google