Mario Kart 7 (3DS) vai ter novos corredores e power ups; saiba os detalhes e veja o novo trailer

E não é que a Nintendo ainda guardava algumas surpresas para Mario Kart 7 ? Depois de revelar que o game será lançado nas Américas em 07 de ... (por Gustavo Assumpção em 13/09/2011, via Nintendo Blast)

mario_kart_7_boxart-300x266[7]E não é que a Nintendo ainda guardava algumas surpresas para Mario Kart 7? Depois de revelar que o game será lançado nas Américas em 07 de dezembro, a Big N soltou mais algumas informações sobre o título. Pra começar, foram revelados dois novos corredores: Lakitu e Metal Mario (mais novos personagens podem aparecer, então o jeito é ficar de olho). Além disso, o game terá inovações na jogabilidade, como um inédito modo em primeira pessoa controlado pelo giroscópio.

Aparentemente, há um sistema de tricks muito parecido com o que já apareceu em Mario Kart Wii, o que promete deixar a jogabilidade bem desafiadora. A Nintendo ainda revelou um novo power-up: a fire flower, que finalmente fará sua estreia na série Kart. Quando atingidos por bolas de fogo, os adversários vão rodar e perder velocidade.

Sobre o modo online, só boas notícias: ele trará suporte para até oito jogadores. Será possível receber dados via Street Pass dos concorrentes e também enviar seus próprios dados. Há multiplayer local também (obviamente), mas nenhum detalhe adicional foi mencionado.

Por fim, aparentemente, Mario Kart 7 fará várias mudanças pontuais na estrutura de MK, como a presença de pistas com duração de apenas uma volta (e portando mais longas e desafiadoras que o habitual). Também está sendo comentado que a personalização dos karts é mais profunda do que se imagina.

Aproveitando a oportunidade, veja o novíssimo trailer do game:

Via: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Fuckn' cool! MK7 ta em primeirao na minha lista, sempre adorei a serie!! E sempre adorei o Lakitu tmb, vai ser fantastico jogar com ele. Quem vai tirar a gente da agua agora??

    ResponderExcluir
  2. Olha o balão escrito "Wii" no minuto 0:52

    ResponderExcluir
  3. JOGAÇO! COMPRA GARANTIDA! NO DIA DA ESTRÉIA TENTAREI COMPRAR!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a visão em primeira pessoa, detestei ouvir os mesmos sons que mario kart Wii e DS

    ResponderExcluir
  5. OMFG QUE MÁXIMO! Esse vídeo me ganhou totalmente

    ResponderExcluir
  6. WTH, a fireflower só se for pra pegar em quanto vc tiver tipo em 5 lugar mesmo pq pelo que parece o efeito dela é apelona.

    ResponderExcluir
  7. metal mario como personagem... ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Sobre a notícia, eu ri. Lakitu não vai mais poder salvar os manolos, então resolveu fazer um bico como corredor. XD
    Mas as novidades só aumentaram a expectativa por esse Mario Kart. Nintendo, não nos decepcione agora ò_ó

    Wellek, é tradição os melhores itens sempre virem quando você está mais atrás, então com certeza a Nintendo fará o mesmo com a Fire Flower...

    ResponderExcluir
  9. LoL o Lakitu não vai mais nos salvar??? Morreremos afogados??O jogo ta me impressionando mas continua a questão que nos salvará dos rios de lava? aquele koopa mago que eu não lembro o nome?

    ResponderExcluir
  10. Ei já que tem o metal mario poderíamos pensar em fraquezas: metal mario afunda muito na água.... só nesse que eu pensei...

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho certeza de que também vi a princesa Rosalina durante a apresentação da Fire Flower na conferência.

    ResponderExcluir
  12. Assistam o vídeo da conferência na parte sobre Mario Kart 7 aos 19:56 para ver a princesa Rosalina. Link para o vídeo: http://www.nintendo.co.jp/n10/conference2011/presentation/index.html

    ResponderExcluir
  13. Se o Lakitu vai ser corredor, quem vai pegar o Kart agora quando ele cair em um buraco, na água ou derivados?

    ResponderExcluir
  14. Agora esse tal de Metal Mario me pareceu muito com Metal Sonic, não curti e.e

    ResponderExcluir
  15. O Lakitu não vai precisar pegar os corredores que caírem na água, já que eles agora podem dirigir sob ela

    ResponderExcluir
  16. @Landon e se for precipicios? vai ter alguem pra salvar,outra espécie de Lakitu talvez

    Metal Mario com certeza não afundará em água,será um corredor do tipo pesado,como Donkey Kong,Bowser

    ResponderExcluir
  17. Talvez um Koopa que tenha habilidade de voar peguem os corredores que caem de precipícios e dê a partida.

    ResponderExcluir
  18. Acho que sempre foi desejo de alguém lá da Nintendo(talvez do Mia) de colocar o Lakitu atrás do volante, mas e agora, quem poderá nos salvar(quando cairmos em precipícios e lavas)? Além do fato que era ele que dava as largadas.
    Metal Mario...FINALMENTE!!! Graças a Deus realizaram o meu pedido que enviei diretamente à Nintendo por e-mail e colocaram o Metal Mario, agora já sei qual piloto irei sempre escolher..mas, Nintendo, por favor, não me torturem colocando ele como um dos últimos personagens a serem desbloqueados, ok?
    É impressão minha ou vi o famoso Casco Azul (meu arqui-inimigo cruel) sem asas? Será que quando passarmos por áreas com precipícios, tipo aquela área em que aparece a Daisy pulando de um lago voando, o que acontecerá com o Casco Azul nesse momento já que não tem mais asas?

    ResponderExcluir
  19. @vhpetersen
    Aquele balão do Wii acho que é só mera propaganda kkkk. Essa fase é a da ilha que só terá uma volta por ser muito extença.

    ResponderExcluir
  20. Esse jogo é decisivo na compra do 3ds,hein?hahahaha!

    ResponderExcluir
  21. FERROU LA SE VAO MINHAS ECONOMIAS COM MARIO KART 7 E SUPER MARIO LAND 3D, eles podiam botar o gomba como jogador tb acho ele massa e mais itens como a flor de gelo só pra ter um oposto ia ser PICA (O METAL MARIO Q VAI SER PIKA PQ ELE VAI SE FERRAR MAIS Q OS OUTROS PESEM: SE ELE CAIR NA AGUA INFERRUJA E SE CAIR NA LAVA DERRETE COITADINHO MESMO ASSIM VAI SER O PERSONAGEM COM O QUAL MAIS JOGAREI)

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google