Namco Bandai vai anunciar novo game da série “Tales of” na TGS 2011

A Namco Bandai colocou no ar um teaser site do próximo game da série Tales of , que deve ser anunciado na Tokyo Game Show 2011 , que começa... (por Gustavo Assumpção em 12/09/2011, via Nintendo Blast)

2132460647A Namco Bandai colocou no ar um teaser site do próximo game da série Tales of, que deve ser anunciado na Tokyo Game Show 2011, que começa no próximo dia 15. Com a proximidade do lançamento de Tales of Xillia, no Playstation 3, era de se esperar que novidades sobre novos títulos da franquia aparecessem. Será que o novo game pode ser para 3DS? Resta esperar o anúncio oficial.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A série se encontrou no PS3. Tem vendido muito bem nele. Não deve ser relacionado com a Nintendo.

    Surpreenderia se fosse para o Wii U.

    ResponderExcluir
  2. Surperenderia se fosse para Wii, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é pro Vita e talvez pro 3DS (pois a série não vendeu tão bem quanto gostaria no NDS). PS3 deve ficar um tempo sem receber depois do Xillia (recebeu recentemente o Vesperia e o Graces F).

    Depois do fracasso que foi Tales of Graces no wii, que vendeu creio que pouco mais de 200 mil cópia em vida toda, e que no NDS teve vendas regulares, seria uma surpresa sair exclusivo para nintendo.

    Mas a Bandai/Namco não é lá de dar muita bola para a lógica.

    ResponderExcluir
  4. Será que vai ser pra PS3 denovo? Tão próximo do xillia?

    ResponderExcluir
  5. Eu ia achar muito bacana uma versão mais caprichada do Tales of Hearts, de longe o melhor do NDS, com mais alguns personagens jogaveis... Alias podiamos sonhar alto aqui com um pacote remake com tempest, innocence e Hearts.

    ResponderExcluir
  6. Eis que o novo Tales é para o PSVita: Tales of Innocence R!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google