Novas imagens e detalhes de Sonic Generations (3DS)

Um press release produzido pela Sega sobre a versão 3DS de Sonic Generations e divulgado pela Nintendo do Reino Unido mostra novas screens... (por Eduardo Jardim em 04/09/2011, via Nintendo Blast)

Um press release produzido pela Sega sobre a versão 3DS de Sonic Generations e divulgado pela Nintendo do Reino Unido mostra novas screenshots e detalhes sobre o game. Nas imagens, podemos conferir a nova versão das áreas Casino Night Zone e Mushroom Hill Zone — enquanto as informações adicionais abrangem o uso do StreetPass do sistema e uma nova característica de jogabilidade.

De acordo com o comunicado, a aventura de Sonic Generations no 3DS faz o uso do StreetPass do portátil, que permite que os jogadores destravem uma fase especial, tal como missões e itens colecionáveis, enquanto você interage com outros jogadores. Para o modo Versus do jogo, também há novidades: o intitulado Muti-Card Play oferece um sistema de pontos de estatísticas, similar ao usado em Sonic Rush Adventure e na versão DS de Sonic Colors — o que garante que você poderá ganhar de outro jogador para receber stats e pontos adicionais, no objetivo de ver quem é o ouriço mais rápido do quarteirão.

A página também revela que Sonic Generations para 3DS terá suporte para o sistema Play Coins do 3DS, que permitirá que o jogador destrave desafios e missões completamente novas.



No game, coisas estranhas acontecem quando fendas temporais começam a se abrir, fazendo com que Sonic e seus amigos viajem no tempo — consequentemente, encontrando toda sorte de rostos familiares, sejam de amigos ou inimigos, tal como a própria versão mais jovem de si mesmo. O passado e o presente se unirão para salvar o futuro no 3DS, PlayStation 3 e Xbox 360 no fim de 2011.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. espero que esse jogo realmente salve o futuro de sonic

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha, ou na versão de 3DS, ambos os Sonic são side-scrollers?

    ResponderExcluir
  3. Na minha linha lista, a duvida é entre este jogo e o Kid Icarus... Do Kid eu duvido da jogabilidade e do Sonic eu tenho duvida porque é Sonic! Os ultimos foram tão aquem que sempre duvido.

    ResponderExcluir
  4. ta parecendo jogo de flash
    :S

    ResponderExcluir
  5. Muito bom , gostei do visual! ta na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Tambem percebi que no 3ds esse jogo é todo em side-roller o que é uma penas poir o 3ds tem capacidade gráfica superior ao wii, como o console está no inicio nenhum estudio ainda não conseguiu dominar totalmente o poderio grafico do portatil. =(

    ResponderExcluir
  7. esse jogo vai ser fodástico como todos os jogos do sonic são.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google