Rumor: Monster Hunter Tri G, Baten Kaitos e Mach Rider serão anunciados para o 3DS na terça

Um usuário do fórum NeoGAF colocou mais lenha na fogueira sobre os possíveis anúncios que a Nintendo vai fazer na sua coletiva do dia 13 d... (por Gustavo Assumpção em 06/09/2011, via Nintendo Blast)

e3-2010-day-2-0489-rm-engjs Um usuário do fórum NeoGAF colocou mais lenha na fogueira sobre os possíveis anúncios que a Nintendo vai fazer na sua coletiva do dia 13 de setembro, próxima terça-feira. Segundo ele, além de mostrar games como Super Mario 3D Land, Luigi’s Mansion 2, Mario Kart 7 e Kid Icarus Uprising, a Nintendo vai revelar três games novinhos para o 3DS: Monter Hunter Tri G, Baten Kaitos: Silence of a Mechanized Song e Mach Rider Unchained.

Ainda segundo o tal usuário, Monster Hunter Tri G apareceria em vídeo e teria algum tipo de conectividade, ou com o Wii ou com um possível game para o Wii U. Esse seria o primeiro anúncio feito durante a conferência.

Já o segundo título, Mach Rider Unchained, seria um game de corrida futurista com visual bem dark, longe do que costumeiramente vemos sair pelas mãos da Nintendo. Ele seria uma nova versão de Mach Rider, um game lançado em 1985 para o NES. Aparentemente, o game sairia em 2012 e o usuário diz que é “facilmente o game mais bonito que eu vi no 3DS até hoje”.

Por fim, o terceiro game anunciado seria Baten Kaitos: Silence of a Mechanized Song, confirmando o que a gente já tinha noticiado aqui no Nintendo Blast.

Vale lembrar que todas essas informações não passam de rumores. A questão é que tudo isso está parecendo muito suspeito, pra dizer o mínimo.

Não se esqueça, dia 13 de setembro o Nintendo Blast vai cobrir em detalhes a conferência da Nintendo, que seria transmitida em vídeo por aqui.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. 13 de agosto? vixe eu perdi :(

    ResponderExcluir
  2. CARALHO MACH RIDER!!!!!!!! rapaz,essa noticia deixou os meus olhos suando LOL

    ResponderExcluir
  3. Quem seria este tal de usuário? e como ele teve contato com estes jogos??

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Mach Rider... Eu já tive isso para Nes. Nem lembro como era XD

    Mas Monster Hunter é uma adição de muita força para o 3DS, em especial no mercado japa. Fica dúvida se ele é exclusivo para o 3DS ou se o PSVita (descendente do PSP, onde a série encontrou sua clientela) tb vai receber uma versão.

    ResponderExcluir
  5. OPA OPA, perai!

    Mach Rider,não é um jogo de corrida,é um jogo aonde Invasores(ETs), invadiram a a Terra, e o Mach Rider luta contra eles viajando de setor em setor buscando sobreviventes e maneiras de expulsar os invasores,e também tinha como usar rotas diferentes como visto em Star Fox 64

    com uma história dessa e os recursos de hoje,da pra fazer um jogão facinho

    ResponderExcluir
  6. Queria que divulgassem um game de Digimon para 3DS.Seria ainda melhor se fosse no estilo do Digimon World "1", de PS1 (só sonhando mesmo).

    ResponderExcluir
  7. Caraca, eu nem lembrava que Mach Rider tinha estória. Bom, a humanidade carece de um bom jogo de Motos, desde Road Rash creio. Vejamos se vem coisa boa por aí.

    ResponderExcluir
  8. Baten Kaitos: Silence of a Mechanized Song e Monster Hunter Tri G não me impressionam como rumor ... Já estão sendo citados faz tempo ! Mas Mach Rider? Sei não ... Espero que a Nintendo tenha algo mais bombastico para ser anunciado para o 3DS.

    ResponderExcluir
  9. You Are Mach Rider!!!

    putz tomara que seja verdade, é compra certa

    ResponderExcluir
  10. Mach Rider é realmente uma série que tem MUITO potencial. Monster Hunter 3 G não seria nenhuma surpresa, já estamos esperando algo nesse nível, só estamos precisando ser confirmado e ter os detalhes. Baten Kaitos é um jogo que está sempre em pauta, Monolith é da Nintendo e está produzindo algo para o 3Ds, só resta saber o que é exatamente.

    ResponderExcluir
  11. Finalmente sequencia para Baten Kaitos!!! Tomara que seja verdade porque esse e Monster Hunter são sem dúvidas dois dos mais incríveis games de todas as gerações!

    Mach Rider é totalmente passável. Dificilmente alguém se interessará por uma IP praticamente morta e inexpressiva. Joguinho chato pra caramba.

    ResponderExcluir
  12. Extremamente ansioso pelo dia 13 *_*

    ResponderExcluir
  13. My god, Baten Kaitos.
    TEM QUE SER VERDADE!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google