Rumor: Sonic inédito está perto do Wii U, “Generations” também pode aparecer no console

Segundo uma fonte do site TSSZNet , a SEGA está considerando levar Sonic Generations ao Wii U. Para que isso aconteça, a produtora espera q... (por Gustavo Assumpção em 11/09/2011, via Nintendo Blast)

sonic_generations_clean_alt_header-620x250Segundo uma fonte do site TSSZNet, a SEGA está considerando levar Sonic Generations ao Wii U. Para que isso aconteça, a produtora espera que a versão para PS3/X360 supere as expectativas de vendas. Mesmo que a ideia seja abortada, o site diz que um game secundário da franquia está sendo desenvolvido para a nova plataforma da Nintendo:

"No que diz respeito às perspectivas de um port para o Wii U, a nossa fonte indica que a Sega poderia fazê-lo para o lançamento do sistema no próximo ano, mas somente se as vendas das versões existentes excederem em muito as expectativas internas da Sega. Mesmo se isso não der certo, a fonte diz que há um Sonic em desenvolvimento para o sistema, e é provável que seja mais um título secundário. Isso pode significar que a SEGA vai continuar a estratégia de manter a linha principal no XBOX 360 e PS3, enquanto os consoles Nintendo ganham os seus próprios jogos originais. "

Pelo jeito o ouriço vai continuar aparecendo nos consoles Nintendo. Vale lembrar que Sonic Generations já tem versão confirmada para 3DS.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Nem fico muito empolgado, os jogos de sonic andam fraquíssimos ultimamente

    ResponderExcluir
  2. Ah claro, pra ter sonic genarations(não que eu queira) no WiiU, tem que vender bem nos OUTROS consoles. Sendo que 2/3 dos consoles nem tem a ver co a nintendo...

    ResponderExcluir
  3. Nem ligo, não curto nem os Sonics em 2D, quem dirá os últimos lixos que a Sega anda fazendo...

    ResponderExcluir
  4. Interessante a galera que aparece numa notícia sobre Sonic só pra dizer que não gosta!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que Sonic não tenha tido o sucesso que teve no Mega Drive, toda vez que aparece anúncio de um novo game, eu sempre fico na esperança que dessa vez seja um jogaço. Vou ficar na torcida.

    ResponderExcluir
  6. Colors pra mim foi um jogaço (tirando o nome), se Generations for metade do q ele foi já tá ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu vi do sonic generations pode ser que venha a competir com o meu jogo do sonic preferido (sonic advance 3).
    Acho que os gráficos 3D (poligonos) e side-scroll combinaram bastante, tanto que pra mim no sonic unleashed as melhores partes são nas fases de dia com a câmera de lado. xD Minha expectativa ta grande em relação a esse jogo.

    ResponderExcluir
  8. Com a reviravolta que a série deu com o COlors, não sei porque tem tanto troll chiando... GEnerations pelos vídeos e pelo demo está na cara que faz juz aos jogos originais do mega drive.

    O bom é que jogos do sonic que muitos como esses falam mal sempre acabam vendendo muito, como foi o caso do unleashed

    ResponderExcluir
  9. @Sonic tales: É por que virou moda falar mal do Sonic! Tem gente que nunca jogou nenhum título 3d e mesmo assim fala mal. é igual falar mal de político, todo mundo faz mas não sabe bem porque.

    ResponderExcluir
  10. Sonic inédito não quer dizer muita coisa. A cada 6 meses tá saindo algum novo Sonic qq coisa para alguma plataforma. Pode ser algo bom ou algo do gênero unleashed ou o medonho sonic 2006.

    Achei que depois do Mario Galaxy a Sega ia se sentar e pensar: Precisamos de algo nesse estilo. Vejamos se eles fazem isso agora.

    ResponderExcluir
  11. Sempre torço pra que o Sonic de a volta por cima e volte a ser o que era.Ainda sonho com o dia em que Mario e Sonic estejam juntos num jogo de Plataforma.Seria épico.

    ResponderExcluir
  12. otima noticia....amo sonic...seja bem vindo! generations vai sim ser um sucesso....e quanto mais sonics melhor.....falam mal dos jogos modernos do sonic, mas eu acho muito legal (tirando as fases noturnas do unleashed).......mto legal ele correndo a milhão....

    e alem desses, ainda tem o sonic 4 episodio 2.....temos muitos sonics pela frente

    ResponderExcluir
  13. Ciclo de jogos do Sonic

    -> Sonic novo Anunciado ---> Esperança que seja um jogo bom -I
    I I
    I--------------------------------------Decepção <------------I

    Até o fim dos tempos...

    ResponderExcluir
  14. @Viltor:
    Você ta esquecendo Sonic colors que fez bonito se tornando um dos melhores jogos de WII e quebrou esse ciclo maldito

    ResponderExcluir
  15. @robson
    realmente amigo, sonic colours é realmente um jogo muito bonito e gostoso pra jogar....ele mescla visao em 2d e 3d.....to jogando ele atualmente e digo que ta otimo mesmo!

    ResponderExcluir
  16. LOOL VITOR
    Não tive oportunidade de jogar o Colors, até tenho vontade de comprar, mas tenho medo de me frustrar de novo como aconteceu com os outros games do SOnic que ue comprei e.e

    ResponderExcluir
  17. O melhor Sonic de todos pra mim é o Sonic e Knuckles

    ResponderExcluir
  18. "Nem fico muito empolgado, os jogos de sonic andam fraquíssimos ultimamente"

    Dou graças a deus que o Colors se salva, assim esse comentário me deixaria bem mais chateado, porque é engraçado o pessoal postar aqui só pra dizer que não gosta e chamam de lixo os jogos que são regulares. Acaba com um fã.

    Sonic Heroes pode não ser bom, mas dá pra se divertir.

    Sonic Chronicles ²

    Sonic Riders³

    Sonic Unleashed¹+³

    Mas o que vejo, é que você jogam Sonic, procurando os minimos detalhes para poder falar coisas chatas. Se divertir não é mais o que conta no Sonic né? Sei que estou com esse mimimimi chato, mas é que sou fã do ouriço mais do que do encanador, e olhando a situação da Nintendo dou risada da cara de quem fala "DECEPÇÃO" sendo que tem empresa que já passou por piores, mascotes e etc.

    ResponderExcluir
  19. @Robson

    Na verdade Sonic Colors nem quebrou o ciclio maldito porque ele não fez parte dele ^^

    Os fans botavam fé no Sonic 4 e deixaram o Sonic Colors de lado, não houve uma expectativa muito grande.

    ResponderExcluir
  20. realmente chad....lembro que a espectativa pelo sonic 4 era imensa....fizeram até um site oficial com contagem regressiva e tal...lembram disso? ja o colous chegou de sopetão sem alarde.....

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google