Confira a Radical Highway Zone nas novas screenshots de Sonic Generations (3DS)

Ansioso pelo retorno triunfal do ouriço azul? Nós também! E para deixar você mais ansioso, confira algumas screenshots de Sonic acelerando n... (por Alexandre Galvão em 04/10/2011, via Nintendo Blast)

sonic-generations-imagemAnsioso pelo retorno triunfal do ouriço azul? Nós também! E para deixar você mais ansioso, confira algumas screenshots de Sonic acelerando na versão 3DS da Radical Highway Zone em Sonic Generations. O estágio pertence originalmente a Sonic Adventure 2. Sonic retorna aos consoles no PlayStation 3, Xbox 360 e ao portátil 3DS em 1º de novembro deste ano. Confira as novas imagens:

 

generations-1generations-2generations-3 generations-4generations-5generations-6


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. este jogo TEM TUDO pra ser (se nao o melhor) um dos melhores do sonic....fantastico! tenho certeza que vai ser um sucesso, e que irao repensar a maneira de fazer sonics pela frente...como o episodio 2 do sonic 4 por exemplo...e aquela mecanica ridicula......

    ResponderExcluir
  2. chega em novembro mais só poderei comprar um jogo e tem um lançamento de um jogo fantastico o SUPER MARIO LAND 3D acho q vou deixar mais pra frente mas tb mais pra frente tem o MARIO KART 7 acho q só vou comprar ano q vem pq entre SONIC e MARIO FICO COM O ENCANADOR(apesar desse sonic parecer ser um dos melhores da série se nao for considerado o melhor).

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro dessa fase no adventure 2, meu primo tem o de dreamcast e de gamecube.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google