Confirmado: Shy Guy e Rosalina estarão presentes em Mario Kart 7 (3DS)

Trazemos boas notícias para os amantes de dois personagens marcantes da série Mario Kart: Rosalina , presente somente na versão Wii, e Shy G... (por Luiza Machado em 08/10/2011, via Nintendo Blast)

Trazemos boas notícias para os amantes de dois personagens marcantes da série Mario Kart: Rosalina, presente somente na versão Wii, e Shy Guy, que está presente na versão DS através do modo Download Play. Por uma confirmação feita ontem pela Nintendo, ficamos sabendo que esses dois personagens, que são de versões diferentes, estarão jogáveis no novo game da série para o 3DS, de nome Mario Kart 7. 


Rosalina, em Mario Kart Wii e em Super Mario Galaxy, era acompanhada por uma pequena estrela de nome Luma, e é bem triste saber que no novo game ela não estará presente. Já em relação a Shy Guy, ainda não foram revelado os critérios para a escolha deste.

Além dos dois novos integrantes de Mario Kart 7, foi confirmado ainda que os personagens Koopa Troopa, Lakitu e Metal Mario também farão parte do jogo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Cada dia fico mais ansioso por esse jogo.

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que a Nintendo tá ficando cada vez mais bizarra, é capaz até da Luma ser jogável nesse novo MK. Depois do R.O.B no DS, não duvido de nada XD

    ResponderExcluir
  3. Uncharted 3? Gears of War 3? Super Mario 3(D Land)? Porcaria nenhuma. O número do melhor jogo desse final de ano não eh 3, eh 7 caramba *-*. Discorda? Koopa Troopa eh personagem jogável, ou seja, qualquer argumento eh invalido.

    Muito ansioso para ter esse jogo em mãos, ou melhor, ter o 3DS em mãos com esse cartucho dentro para poder testar essa belezinha de asa-delta com o Koopa. :DD

    ResponderExcluir
  4. Depois a bolsa de valores cai e vc nem sabe o porquê, não é? Francamente... :D

    ResponderExcluir
  5. AW MY GAWD!
    Minha personagem favorita já foi confirmada, ai morri o3o

    Nem fico triste sobre a Luma, ela sempre me deixava furiosa, não sei por quê xD

    ResponderExcluir
  6. Melhor, só Mario Party 9.

    ResponderExcluir
  7. Tinham que por um pokémon pra dirigir o Kart, kk.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google