Depois de encontro com investidores, ações da Nintendo sobem 6%

Depois de confirmar os resultados financeiros negativos no primeiro semestre de 2012, a Nintendo realizou um encontro com seus investid... (por Flavio Ferreira em 28/10/2011, via Nintendo Blast)

Depois de confirmar os resultados financeiros negativos no primeiro semestre de 2012, a Nintendo realizou um encontro com seus investidores e, após esse encontro, suas ações subiram 6%, o que é bem alto, visto que, em média, a empresa possuía alta de 1,4% segundo a Nikkei. O grande motivo desse aumento seriam as novas propostas apresentadas para o eShop, que sofrerá atualizações em breve.

Após a apresentação da empresa, possivelmente os investidores se viram mais seguros em apostar na empresa, já que ela anunciou planos interessantes e concretos para o eShop, que poderá fazer diversas novas transações, terá a presença de Demos e poderá ser acessado através de computadores convencionais.

O anúncio de novas funcionalidades para o 3DS também pode ter sido um dos grandes fatores para o crescimento do valor das ações da empresa, fora o fato de o portátil ter vendido muito mais unidades após a queda do preço, que também parece bem atraente para novos investidores.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. \O/4X É ISSO AE NINTEDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Continue assim que vai voltar tudo ao normal. DEMOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. \O/ [6]

    Finalmente uma boa notícia para a Nintendo!!

    ResponderExcluir
  4. Só faltou um Flash Player.

    *0* DEMOS

    ResponderExcluir
  5. OTARIOS,A NINTENDO POR ACASO PAGA SEUS IMPOSTOS PRA VCS TAREM BABANDO POR ELA SEU NERDS?

    ResponderExcluir
  6. Troll acima. Por favor gente, ignorem o palhaço que só quer atenção.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, eles disseram aos investidores que irão lançar um novo jogo de Pokémon, aí as vendas vão ir lá no céu.

    ResponderExcluir
  8. Dark eu n sou troll,mas diz a verdade,pra q essa PORRA de frescura de ficar comemorando?aff -.-''

    ResponderExcluir
  9. blogorama, MORRE DIABO :P

    ResponderExcluir
  10. queremos DEMOS no eshop! *o*

    ResponderExcluir
  11. @blogorama

    Por que com este possível aumento das ações, há uma chance das thirdies se interessarem mais na Nintendo e criarem mais jogos de qualidade para seus consoles. Assim, aos poucos, acaba com o "Nintendo só tem jogo de criancinha de colo mimimi". Além disso, com a Nintendo bem, saberemos que ela não acabará tão cedo e teremos mais de seus jogos exclusivos. Algo mais que queira saber?

    ResponderExcluir
  12. @blogorama

    E pra quê essa porra frescura de ficar criticando e enchendo o saco de quem gosta da Nintendo? Se um assunto não te interessa você deveria ignorar e não fazer comentários inúteis.

    ResponderExcluir
  13. @blogorama
    Você é muito intrometido. Volta pro lugar da peste de onde você veio e cala a boca >:(! É bom, pois a Nintendo vai continuar por um bom tempo e podemos jogar os nossos jogos favoritos (Mario, no meu caso). Eu quase nunca comento no que eu não gosto aqui no NB (como Sonic ou Metal Gear).

    ResponderExcluir
  14. @blogorama
    E sabe, é melhor ser um nerd que ser um idiota (:|

    ResponderExcluir
  15. gente, por favor , não alimentem os trolls 8D

    \O/[11]

    ResponderExcluir
  16. troller@blogorama: já falaram por mim, isso ae galera, sai fora daqui seu mané...

    É algo interessante de acontecer, assim teremos um maior investimento por parte da própria Nintendo em seu novo console, fazendo dele o melhor da próxima geração, vem ni mim Wii U.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, Ó o nick do cara: "Blogorama". Jovem, não estamos pagando pal, só estamos felizes, pois melhorando a empresa, melhorará os serviços que ela nos oferecerá. Não somos nerds babando, somos nitendistas felizes ^^

    ResponderExcluir
  18. @Thomas Cabral

    Não sou Nintendista e nunca serei.

    O que todos querem dizer Blogorama, é que estamos felizes, pois este aumento de ações podem incentivar a Nintendo a melhorar ainda mais seus serviços, beneficiando nós gamers.

    ResponderExcluir
  19. @DarkRoxas

    É verdade, falei besteira. Nem todo mundo aqui é nintendista mesmo. Simplesmente gamers, como vc disse.

    ResponderExcluir
  20. eu sou nintendista sim, não gosto da mico$oft, nem da sony que copia tudo que a nintendo lança..... e dae?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google