Em Portugal, Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land serão lançados em português. E no Brasil?

Segundo o Eurogamer.pt , a Nintendo anunciou hoje que os dois maiores lançamentos do Nintendo 3DS neste final de ano – os esperados Mario Ka... (por Gustavo Assumpção em 11/10/2011, via Nintendo Blast)

super2bmario2blogoSegundo o Eurogamer.pt, a Nintendo anunciou hoje que os dois maiores lançamentos do Nintendo 3DS neste final de ano – os esperados Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land – serão lançados em Portugal completamente em português. Essa é a primeira vez que jogos da Nintendo serão lançados traduzidos por lá, mostrando que a Nintendo planeja investir no país. Seria esse um sinal de que a Big N pode surpreender também os jogadores brasileiros? Vamos aguardar um possível anúncio oficial.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É... Surpreendente é o nintendo wii a 999 reais.
    Belo investimento!

    ResponderExcluir
  2. Tomara q aproveitem a tradução pra cá, pq isso pode chamar a atenção das crianças. Minha priminha adora o jogo da Peach, mas ela só joga qndo eu tô por perto pq ela não entende inglês! xD

    ResponderExcluir
  3. São línguas bem parecidas, não daria muito trabalho localizá-lo com a versão em PT-PT, só basta a NoA se mover.

    ResponderExcluir
  4. putz noticia mais apelona de todos os tempos! :O

    ResponderExcluir
  5. o problema é a maldita trava de regiao

    ResponderExcluir
  6. só ta faltando abaixar os preços

    ResponderExcluir
  7. Se a Nintendo traduzir , compro os 2!

    ResponderExcluir
  8. No trailer disponibilizado pelo eshop, tanto o mario kart 7, o super mario 3d land e o luigi's mansion 2, constam que os jogos estarão disponível em português, espanhol e inglês. Essa informação consta nos detalhes de cada trailer.

    Como o meu 3ds é americano, acredito que esta informação seja um indício de que tais jogos sejam lançado também em português no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. era só o jogo americano ser como o Mario Kart DS: ele fica no idioma q vc selecionar no menu do DS. aí agradaria tanto qm qr ver tudo em pt qto qm não suporta ver os nomes das pistas em outro idioma q não o inglês ou o japonês

    ResponderExcluir
  10. Se ninguém percebeu quando você vai ver o idioma nos videos deste Mario (e-shop) aparece a opção Português... (agora se serão os dois, não sei!)

    ResponderExcluir
  11. @Tostes então isso quer dizer que a nintendo lançará uma versão portuguesa do brasil tbm! já que o novo trailer é americano mostra isso como vc disse. uuuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sou portugues por isso tenho de dizer.
    Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu to pouco me &¨%#&&¨todos os jogos tem em francês mesmo XD
    rrsrsrsrs.
    Mas de fato seria bem legal ver jogos em portugues PT =D

    ResponderExcluir
  14. Se sair, compro no primeiro dia os dois!

    ResponderExcluir
  15. Acho que talvez, mas será que termos dubladores? É meio paranóico, mas quem sabe '-'

    ResponderExcluir
  16. Espero q as FALAS não sejam em português o resto tomara q seja sim. Me desculpe quem discorda, mas se eu ouvir "Sou eu Mario" "Aqui Vou Eu" eu quebro meu 3DS e depois me suicido. Mario é Mario, as falas do Mario original são AS FALAS DO MARIO ORIGINAL.

    Mas é a MINHA OPINIÃO, sem brigas pessoal xD

    ResponderExcluir
  17. Só quero um Club Nintendo no Brasil.

    ResponderExcluir
  18. kkk concordo q nao devem traduzir as falas e acho que nao deveriam traduzir nada mesmo, o jogo fica perfeito em ingles, e tambem acho que deveriam criar logo um club nintendo brasil, e obviamente abaixar o preço dos jogos

    ResponderExcluir
  19. Po fala sério se traduzir para portugal e não para o brasil que é muito maior onde consequentemente mais pessoas mereçam uma tradução.. ai vai ser muita sacanagem!

    ResponderExcluir
  20. club nintendo brasil realmente é uma coisa a ser feita para ONTEM! Não sei oq a Nintendo tá esperando... tenho pontos pra carvalho. Aliás, eu comprei o 3DS no Brasil e não veio pontos do club nintendo(facepalm)...why?

    ResponderExcluir
  21. Provavelmente a versão PT-PT não funcionara em nossos consoles devido a trava de região já que os consoles de Portugal são da Europa.
    duvido muito que a Nintendo de o mesmo tratamento para o brasil.

    ResponderExcluir
  22. Quem sabe né ? Vai que na versão americana teremos direito de escolher o idioma ? PT-BR ou ENG ? Isso é só uma questão de tempo mas pra mim, jogo do Mario não faz diferença em inglês ou em Portugues. Se fosse Zelda que tem muito mais dialogo seria melhor viu.

    Enfim, pra mim tanto faz :)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google