Harvest Moon: The Tale of Two Towns (3DS) será lançado em 1º de novembro

Depois de muita espera, finalmente a Natsume revelou a data de lançamento japonesa de Harvest Moon: The Tale of Two Towns , que está send... (por Flavio Ferreira em 19/10/2011, via Nintendo Blast)

Depois de muita espera, finalmente a Natsume revelou a data de lançamento japonesa de Harvest Moon: The Tale of Two Towns, que está sendo produzido para 3DS e ainda não tinha muitas informações divulgadas. A empresa revelou que o game chegará às lojas no dia 1º de novembro de 2011 e trará algumas novidades em relação a versão para DS do jogo, que foi lançada em setembro. Via Go Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sou dono da Harvest Moon Ville e sou bem ligado na serie e digo q é ridículo o TEMPO que demoram para traduzir HM para inglês. A versão de DS desse jogo demorou 1 ANO! E é sempre assim ou PIOR, como foi em Grand Bazaar que se não me engano foram quase 3 ANOS, TRÊS! A Natsume não tá nem aí para os fãs fora do Japão, na boa. O Harvest Moon anunciado recentemente para 3DS(não esse, o outro)só deve sair aqui em 2013 OU 2014. É um absurdo... falta de consideração com os fãs da série como eu.

    ResponderExcluir
  2. Alem do Tamanho da Tela de Cima e Efeito 3d tem alguma diferenca entre a versao do 3ds e a versao do Ds?

    ResponderExcluir
  3. Não foi revelado, mas provavelmente sim, porém poucas, talvez incluam algum morador.

    ResponderExcluir
  4. Oloco, esse jogo é original do DS? Com esses gráficos aí? Achava que os HM do DS eram todos 2D.

    ResponderExcluir
  5. Aquela foto é do HM de Wii. É q o Flavio não deve ter achado imagem por incrível q pareça :p

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google