HQ Blast

HQ Blast: Aparências Enganam

Todos sabemos que é preciso ter muito cuidado com as aparências.  Se nos deixarmos levar pelo que acreditamos que estamos vendo, podemos ac... (por Daniel Moisés em 01/10/2011, via Nintendo Blast)

Todos sabemos que é preciso ter muito cuidado com as aparências.  HQ Blast: Aparências Enganam Se nos deixarmos levar pelo que acreditamos que estamos vendo, podemos acabar levando uma baita de uma surpresa. O HQ de hoje traz tirinhas que retratam exatamente isso. Continue lendo para ver as duas, a primeira publicada originalmente na Revista Nintendo Blast nº 17 e a segunda que é um comic inédito.

Duelo de Magos

Quem conhece o jogo Mario Sports Mix, sabe que ele conta com a participação de alguns personagens da série Final Fantasy, entre eles uma White Mage e um Black Mage. Eles inclusive podem usar magias nas partidas… certamente dá pra imaginar umas jogadas não muito “limpas”…

Duelo de Magos
Duelo de Magos

Sim, é verdade… mais uma vez, usei certa liberdade artística neste comic. Afinal de contas, Black Mages geralmente não utilizam magias de Summon (invocação de criaturas) e muito menos isso acontece em Mario Sports Mix. Mas acho que não é um cenário tão absurdo assim e a ideia de um Bahamut jogando basquete é bem cômica.

Aparências Enganam

Aparências Enganam

Pois é, há certos Pokémon que, além de serem bem esquisitos, devem causar uma confusão e tanto…


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu achei engraçado

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haha ai dah proxima vez dah vez pra mais pokemons assim
    ilario podia ter revista digital com isso hahaha valeu

    ResponderExcluir
  3. Aquele treinador necessita de óculos.

    ps. Boas HQs!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google