Detalhes sobre o "Lucky 7", que permite desferir sete itens ao mesmo tempo em Mario Kart 7 (3DS)

Definitivamente, a série Mario Kart não seria a mesma sem itens frustrantes. Como se o Spiny Shell já não fosse o suficiente, agora os cor... (por Eduardo Jardim em 27/10/2011, via Nintendo Blast)

Definitivamente, a série Mario Kart não seria a mesma sem itens frustrantes. Como se o Spiny Shell já não fosse o suficiente, agora os corredores poderão abrir fogo e dar rabadas contra seus concorrentes (por meio da Fire Flower e a Tanooki Leaf). Recentemente, foi revelada a função daquele que promete ser o item mais precioso da franquia — ou, pelo menos, o mais destrutivo: o Lucky 7.

Representado por um número "7" em vermelho, o item, ao ser usado, faz com que sete itens aleatórios apareçam em torno do kart do usuário. Ainda não há confirmação de que todos os itens poderão ser desferidos de uma só vez, mas sabemos que, no mínimo, o jogador terá a opção de arremessar os itens individualmente. Uma coisa é certa: de uma forma ou de outra, o item causará estrago.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. a nao irei usar isso mto pq estarei na ponta heeheh(= no mkds contra os hacks lixos)

    ResponderExcluir
  2. Duas palavras: Santo Deus... o_o

    ResponderExcluir
  3. Mother Of God O_O prevejo neguinho de ultimo indo pra primeiro quando pegar o Lucky 7 xD

    ResponderExcluir
  4. Imagina pegar estrela, casco azul, foguete, mega cogumelo e raio tudo junto? Vai de último a primeiro.
    Prevejo neguim usando hack de Lucky 7.

    ResponderExcluir
  5. q bosta, muita gente vai ganhar por sorte

    ResponderExcluir
  6. pena q vai dar para snakear.. essa técnica é zica!

    ResponderExcluir
  7. AH NÃO!!!
    *insira aquele meme do jackie chan aqui*

    ResponderExcluir
  8. Em todos os Mario Karts se ganha por sorte, a não ser que vc exclua os itens (o que tira toda a graça do jogo).

    ResponderExcluir
  9. Discordo Joctã, por piores que sejam os itens que vc pega ou por melhores que sejam os dos adversários o seu desempenho é fundamental. Quem é viciado em time trial acaba tendo um desempenho tão bom que os efeitos dos itens alheios são minimizados. Quem é acostumado a andar na ponta (acredito que a maioria aqui) acaba aprendendo a usar os "piores itens" pra se defender bem e para atacar de forma eficiente, quem aí nunca recuperou uma pole com uma casca de banana arremessada pra frente, ou green shell na última reta. Vale lembrar que todos os itens da série tem defesa.
    @ontopic: Prevejo mais pimenta nesse caldo, vai ser muito divertido jogar multi on e off nesse MK. Só a Big N mesmo pra fazer um título que era visto como saturado a alguns meses ser recheado de novidades e renovar fortemente a série.

    ResponderExcluir
  10. calma manin, com certeza a taxa de dropa todos esses itens ao msm tempo é de 0,1%

    ResponderExcluir
  11. como vai se com os 3 cascos vermelhos??? 9 itens de uma vez???
    LOL soh sei q vai se foda

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vai ser o jogo mais vendido e mais jogado na web, do 3DS. Espero que muitos aqui o tenham, pra gente tirar altos X1. Conto com vcs galera !!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google