Bastante jogabilidade no novo trailer de Sengoku Basara 3: Samurai Heroes Party

O canal oficial da Capcom no YouTube soltou o novo trailer de Sengoku Basara 3: Samurai Heroes Party , focando na alucinante jogabilidade, ... (por Alexandre Galvão em 07/11/2011, via Nintendo Blast)

O canal oficial da Capcom no YouTube soltou o novo trailer de Sengoku Basara 3: Samurai Heroes Party, focando na alucinante jogabilidade, marca registrada da série. O novo jogo é uma atualização do excelente Sengoku Basara 3: Samurai Heroes, lançado no ano passado para Wii e PlayStation 3. Dentre as novidades, o jogo trará novos personagens como Otomo Sorin, que não era selecionável no título anterior, e os demais membros do clã Maeda, Toshiie e sua esposa Matsu.

Confira o novo trailer e, como diria Masamune Date, Let's Party!



Sengoku Basara 3: Samurai Heroes Party será lançado no próximo dia 10 no Japão para o Wii e o Playstation 3. Ainda não há data para lançamento no ocidente.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. se tivesse pra o 3ds fazia a festa

    ResponderExcluir
  2. Quando eu bati o olho rapidinho na materia achei que era para 3DS

    ResponderExcluir
  3. Tomara que saia em ingles *-*

    Ainda jogo muito o Basara 3 (Samurai Heroes) no Wii,e jogar com a Kasuga no Utage deve ser foda

    ResponderExcluir
  4. espero q saia logo por aqui

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google