Capcom vai disponibilizar demo de Monster Hunter Tri G (3DS) para os jogadores japoneses

A Capcom anunciou no site oficial de Monster Hunter Tri-G , que vai disponibilizar uma demo do título para os jogadores japoneses no próx... (por Gustavo Assumpção em 30/11/2011, via Nintendo Blast)

Monster Hunter Tri G 11

A Capcom anunciou no site oficial de Monster Hunter Tri-G, que vai disponibilizar uma demo do título para os jogadores japoneses no próximo dia 10 de dezembro. A demo vai poder ser baixada diretamente no eShop ou via Download Play em vários quiosques espalhados por lojas japonesas. A demo poderá ser utilizada por trinta dias e tem 169 MB de tamanho. O legal é que essa informação praticamente confirma que a atualização do próximo dia 08 de dezembro deve liberar a distribuição de versões de demonstração no eShop do 3DS, novidade muito esperada pelos jogadores.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a notícia q realmente interessa... Demos!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso na chamada America...nada.

    Oh! Japão porque tão superior.

    ResponderExcluir
  4. calma gente vale lembrar que uma demo ma vai funcionar sem o o circle pad adicional

    ResponderExcluir
  5. que legal. 3ds agora turbinado

    ResponderExcluir
  6. 1º que é obvio que essa Demo de MH3 é exclusiva do Japão por enquanto, o game não foi anunciado pra cá.

    2º que o game não precisa nem nunca precisou do Circle Pad adicional. Ele foi criado apenas para que a experiência de jogar Monster Hunter no Portátil se assemelhe a de joga-lo no Wii. Na tela táctil do portátil tem o simbolo do Control Pad convencional para a câmera da mesma forma que era no Wii. O Circle Pad apenas facilita esse uso da câmera. E só.

    ResponderExcluir
  7. N era 30 vezes. Até onde eu li, a demo supostamente n pode ser jogada após 30 vezes, nada sobre dias (via Andriasang/Siliconera).
    E além disso, a Konami ja anunciou uma demo de New Love Plus antes da do Monster Hunter TriG ser anunciada, e a propósito, ela tem a mesma restrição (via Andriasang). ^^

    ResponderExcluir
  8. por que o japao tao superior? será por que a nintendo e a capcom são japonesas, será por que os japoneses sao patriotas.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google