Confira o vídeo de abertura de Sengoku Basara 3: Utage (Wii) em alta resolução

O game Sengoku Basara 3 Utage recentemente teve seu vídeo de abertura divulgado na Internet. A abertura do jogo está em alta resolução e m... (por Flavio Ferreira em 10/11/2011, via Nintendo Blast)

O game Sengoku Basara 3 Utage recentemente teve seu vídeo de abertura divulgado na Internet. A abertura do jogo está em alta resolução e mostra os personagens principais em uma espécie de festival de samurais. O novo Sengoku Basara acabou de ser lançado no Japão para Wii e PS3 e ainda não tem uma data de lançamento confirmada para o ocidente. Confira o vídeo:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tomara que lancem no ocidente *-*

    Não que não de pra jogar em Japa sendo que é só bater em todo mundo,mas a descrição dos itens em ingles é bem melhor

    Seria muito bom usar o mesmo save da versão normal tambem,mas acho pouquissimo provavel que tenha como =/

    ResponderExcluir
  2. a apresentação ta muito loka e comcerteza o jogo vai estar tbm

    ResponderExcluir
  3. vai dar pra sair voando em cima do robo samurai enquanto bate nos carinhas? isso vai ser foda XD...

    ResponderExcluir
  4. O jogo tem port de save, modos de jogo novos, nivel máx aumentado para 200, os personagens que antes não eram jogáveis vão ser agora, personagens antigos ganharam golpes novos, além de ter agora como jogável Matsunaga Hisahide, que não havia aparecido na versão anterior, fases novas, sem falar que a história foi atualizada.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google