Enquanto isso: Sony está trabalhando em um clone de Super Smash Bros.

Inicialmente pode até soar estranho, mas parece que a Sony está trabalhando em um clone de Super Smash Bros. para o PlayStation 3. O jogo, ... (por Alexandre Galvão em 01/11/2011, via Nintendo Blast)

Inicialmente pode até soar estranho, mas parece que a Sony está trabalhando em um clone de Super Smash Bros. para o PlayStation 3. O jogo, que ainda não recebeu um título oficial, trará um jogo com a mesma ideia da famosa franquia de luta da Nintendo e Hal Laboratory. Reunir seus principais personagens em um embate entre si. Poderão estar presentes no elenco, Nathan Drake, o deus da guerra Kratos, o guaxinim Sly Cooper e outros.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Pow eles devem estar meio desesperados, pow a Sony tá com a cuequinha toda mijada já, e fica tirando ondinha como se fosse uma idéia original deles!

    ResponderExcluir
  2. a sony podia mudar o nome para COPY que coisa feia sony naum sabe ser original tomara que seje uma bosta esse game

    ResponderExcluir
  3. Na boa? Vai ficar uma bosta. A nintendo ja tem uma base de fas instalada com campeonatos e tudo mais... Fora que o jogo da Nintendo tem muita tecnicidade competitiva, a sony nunca fez um jogo de luta...

    ResponderExcluir
  4. e dai vao vim os sonystas flando q eh um jogo revolucionario--*

    ResponderExcluir
  5. PLÁGIO!
    Espero que venda tanto quanto jogos do Virtual Boy.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o povo que reclama quando as pessoas falam que ela copia as outras?

    Pois é, se ela não desse motivos ninguém falaria.

    Ta ai mais um. Descarado por sinal.

    ResponderExcluir
  7. Sem falar nos personagens, a sony tem algum que podemos dizer que é exclusivo dela???

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTARIA DE VER O CRASH NA NINTENDO EM UM SSB

    ResponderExcluir
  9. Isso ai sony!!concerteza vai ser melhor q esssa porra de skuach brois,só em jogar com o crash ja vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. Não acho que a Sony tenha personagens suficientes pra fazer algo do tamanho de Smash Bros. '-'
    Mas se contarem com personagens de outras empresas talvez não fique tão ruim...

    ResponderExcluir
  11. Sem comentários...

    Prevejo sonystas malditos dizendo "Viu? Agora nós também temos "Super Smash Bros". Agora eu quero ver no que vocês da Nintendo são melhores do que a gente. OTÁRIOS! AH E OLHA SÓ! NÓS TEMOS GRÁFICOS, ENTÃO POR ISSO ESTE JOGO VAI FAZE MAIS SUCESSO QUE A MERDINHA DE VOCÊS RIARIARIARI!" ¬¬'

    Mas será que isso pode se chamar de "adaptação ao mercado de games", como muita gente fala quando alguém acusa a Sony de cópia?

    ResponderExcluir
  12. Plágio?
    Ghutto tem toda razão.
    Cadê o povo que reclama quando as pessoas falam que ela copia as outras?
    até não ligo quando isso vem por parte de um membro,mas de um dos administradores do Nintendo Blast...esperava mais,sério.
    Não vejo nada errado em pegar idéias de outra empresa e colocar num jogo...Isso não é e nunca será plágio.
    ''O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original.''Wikipédia
    Pelo que eu vi,a Sony não colocou nenhum pokemon ou mario neste jogo.Portanto,não pode ser considerado plágio.

    ResponderExcluir
  13. @Ghost

    Pode até não ser um problema, o que eu também não acho que seja. O problema são os Sonystas fanáticos e posers que vão ficar apedrejando ainda mais a Nintendo, piorando ainda mais essa guerra: Nintendo vs Sony vs Microsoft. Não sei como ainda não fizeram um jogo sobre isso xD

    ResponderExcluir
  14. Legal, apesar de pegar a ideia da Nintendo eu não vejo mal nisso. Ver um pega entre Drake e Kratos vai ser legal... E como a Sony é uma empresa mais "aberta", talvez até mais personagens de varias outras franquias apareçam... Quem aqui não quer jogar com Ezio? =P

    ResponderExcluir
  15. Pode não ser cópia, mas a ideia inicial é a mesma, não acho que eles deveriam fazer isso depois do sucesso de Super Smash. Bros.
    E de qualquer jeito, como vai chamar?
    "God Smash of War"?

    ResponderExcluir
  16. blogorama
    Sonysta,tsc tsc, se não gosta da Nintendo porque vem comentar aqui? Vai pra PS Blast. Não precisa atormentar os membros daqui enchendo o saco.

    ResponderExcluir
  17. Tá certo que o Blog é da nintendo, mas não precisa de ismo né. É um jogo estilo Smash bros(assim como d.o.m, jump, digimon rumble entre outros), não clone...

    ResponderExcluir
  18. PRIMEIRO: A sony ou clony, como sempre copiando a Nintendo.

    SEGUNDO: Sou Nintendista fico puto com isso, mas falar q o jogo vai ser ruim é MUITA IDIOTICE né pessoal... Se for realmente igual Smash vai ser uma cópia, mas vai ser bom, convenhamos...

    TERCEIRO: Tem sonysta DECENTE q é aquele q sabe o valor de todas as empresas, e tem os babacas q ficam falando mal das outras e falando bem da sony como se a sony pagasse eles para isso(trouxas)

    QUARTO: Quando esses sonystas do lado babaca, chegar e usar o seu ÚNICO argumento sobre gráficos, lembrem eles q a Sony esse ano já disse pelo menos q eu tenha visto 4 vezes esse ano q o PS4 Só sai em 2016 apesar dos rumores, e que o Wii U chega em 2012 e que várias empresas já disseram q sua capacidade é BEM maior q a dos videogames atuais. E MESMO que a sony pirasse e lançasse AMANHÃ o PS4, ele vai ser no mesmo nível do Wii U, pq como já disse o Produtor de Battlefield 3, a partir dessa geração já não tem mais muito coisa a melhorar.

    ENTÃO EU QUERO VER QUE ARGUMENTO OS HATERS VÃO USAR!

    ABS

    ResponderExcluir
  19. Quando quis dizer plágio, me expressei mal, meu ódio não é do jogo, mas sim dos fanboys. Escrevi um comentário sem pensar duas vezes (de novo).

    Eu estou com ódio porque tenho certeza que um dia aparecerá um fanboy da Sony tentando contar vantagem falando que eles tem uma "versão melhorada" de SSB. Ou pode aparecer um fanboy desinformado falando que SSB é uma cópia barata desse jogo ainda sem nome (de boa, se for para falar quem copiou quem, a resposta fica óbvia).

    Como sempre, o problema não é o jogo, mas sim os fans.

    ResponderExcluir
  20. Esqueci de dizer uma coisa: Amo a Nintendo, mas gosto MUITO da Sony e Microsoft. Não importa se a pessoa é NINTENDISTA ou SONYSTA, falar mal das outras empresas é BABAQUISSE. Quem fala mal da Nintendo nunca jogou Zelda, quem fala mal da Sony nunca jogou Uncharted e quem fala mal da Microsoft nunca jogou Halo.

    Só isso.

    ResponderExcluir
  21. PAULO

    NENHUMA FANBOY vai dizer isso meu querido. VCS ESTÃO ESQUECENDO Q O PRÓXIMO SMASH BROS SERÁ PRA WII U!

    ResponderExcluir
  22. nenhum*

    triple post owned.

    sorry xDDD

    ResponderExcluir
  23. @DarkRoxas
    Sobre seu ponto de vista sobre a Sony apedrejar a Nintendo,até concordo.Mas não deixa de ser uma empresa e ter suas razões e princípios.Não podemos deixar afetar a rivalidade das empresas neste tipo de discussão.É essa rivalidade que sempre fode com o consumidor.
    E pra os fanáticos por Nintendo,não,não sou Sonista.A única coisa da Sony que tive foi meu PS2,que já foi vendido.Também sou nintendista,mas não podemos ficar cegos e começar a apedrejar a Sony por uma coisa que acontece claramente com outras empresas e produtos até fora do mundo gamer...É a mesma coisa que dizer que modern warfare é copia de battlefield e vice-versa.

    ResponderExcluir
  24. Vale lembrar q eles já fizeram um negócio parecido com aquele Playstation Move Heroes (acho q é esse o nome)

    ResponderExcluir
  25. Clony copia clony nao tem ideias originais e fala que suas copias sao originaaaaaaaaaaaaaaaaaais Clony Clony Clonyyyy!!!!!!!! Isso seria a abrtura do playstation verdadeiro mas todos sao falsos.

    ResponderExcluir
  26. John Klaus, infelizmente, onde eu estudo quase todo mundo gosta de contar vantagem e, por alguma razão, não param de me criticar por eu não ter um PS3, mas sim um Wii alegando que o mesmo não tem alta definição e tem poucos jogos legais. Agora com esse jogo, só ouvirei mais criticas de fanboys babacas. Não sou nintendista, já tive PS1 e PS2, apenas me interesso mais pelos consoles da Nintendo, achando que, para mim, eles valem mais a pena que outros.

    Antes que alguém fale... Não, não posso mandar todo eles se Fod****, estão em quantidade suficiente para me pisotear.

    ResponderExcluir
  27. @Ghost

    Eu disse que os Sonystas é que iriam apedrejar a Nintendo, não a Sony, que eu sei que ela não é TÃÃÃÃÃO babaca assim. ._. E TU VENDEU SEU PS2? *Começa a chorar* Isso me fez agradecer por eu ter meu PS2 lindo até hoje comigo :')

    ResponderExcluir
  28. @DarkRoxas
    vendi e não me arrependo até hoje.até que foi uma boa época,mas eu precisava do dinheiro.Junto até hoje pra comprar um PC melhor.se tem 3DS?me adiciona aí no msn dorto@live.com
    pra gente se adicionar e quem sabe até marcar umas partidas online.

    ResponderExcluir
  29. "Viu? Agora nós também temos "Super Smash

    ResponderExcluir
  30. eu tenho 3DS, add Friend Code 3DS: 1032 1490 0679

    msn: l.o.c.k.e@hotmail.com

    No momento só jogo Pokémon WHite, mas já comprei pré venda de MArio Land e esse mês ainda vou comprar Sonic e mês q vem Mario Kart.

    Agora voltando ao assunto hahaha, paulo, é assim mesmo, relaxa q um dia isso acaba.

    ResponderExcluir
  31. Ah gente, eu ri com o sarcasmo do Dark Bros hahahahaha

    ResponderExcluir
  32. Plagio, pelo menos da mecanica, Kratos vs. Crash? Eu esperava mais..até mesmo da sony...

    ResponderExcluir
  33. E daí q a Sony terá um Smash Bros??? Axo q jah existiam games crossovers de luta antes do Smash Bros do N64, certo???

    E depois existem 2 coisas essenciais para um game estilo "Smash Bros." com a qual a Nintendo pode contar mas a Sony naum...

    A primeira é uma boa quantia de personagens carismáticos, a Sony até tem alguns personagens exclusivos, mas carisma é uma coisa q nem todos eles têm...

    A Segunda é a genialidade do Sakurai, isso ela provavelmente NUNCA vai ter!!!

    ResponderExcluir
  34. -Sem maldade mais na pagina inicial da Nintendo Blast colocar algo como "Clony resolve copiar Nintendo novamente" acho muito falta de profissionalismo que falta de respeito tb mesmo que tenha cido baseado no jogo do SMB colocar algo nesse termo é muita coisa de fanboy.

    - Mesmo asim acho que seria legal ver o Spyro Classico,Crash e otros personagens que fizerão parte da infância de muita gente tb numa espece do jogo de luta parecido com SMB mas eu duvido que o sistema de jogo seja igual, ainda prefiro vida ao inves daquilo de % do SMB.

    ResponderExcluir
  35. Tô nem aí se é plagio ou não. Só quero bater nas coisas com o Crash.

    ResponderExcluir
  36. Corrijam-me se estiver errado, mas Crash não é exatamente da Sony, é?

    ResponderExcluir
  37. Como citado por -Suicune-, A Nintendo tem personagens carismáticos, não só isto, a Nintendo conseguiu criar personagens com personalidades unicas, não que os da Sony não tenha, mas a Nintendo tem um "padrão visual", não consigo imaginar Sly Cooper e Kratos contracenando em uma mesma Tela, Acho que algumas coisas simplesmente estão Fadadas a dar errado.

    ResponderExcluir
  38. Porque em qualquer tipo de site quando um redator erra, culpa o site todo?

    ResponderExcluir
  39. Uramehi

    Não o Crash não é exatamente da sony xD


    E gente, o jogo vai ser bom. Pode ser meio cópia, mas não se pode negar q será legal ver o Drake espancando o Sack Boy

    ResponderExcluir
  40. Pelo amor de deus, de novo ? Essa empresa nunca vai tomar vergonha na cara e criar algo novo. E o mais incrível vai ser os "sonystas" dizerem que é um jogo original... aham... tá... conta outra blza !

    ResponderExcluir
  41. Que merda, Sony não tem criatividade para as coisas, só pensa em copiar, espero que fique um lixo, e se for bom, o proximo Super Smash Bros para WiiU & 3DS vai deixar essa merda no chinelo só pra largarem a mão de serem idiotas, tomara que isso seje só um rumor e no final acabe não lançando. FALO MESMO! ò_ó

    Super Smash Bros é unico, e nenhum jogo desse estilo vai superar ele, (nem Cartoon Network Punch Time Explosion)

    ResponderExcluir
  42. Só para re-lembrar, Este jogo ainda não foi "oficializado", Embora seja contra, acho intereçante ele ser lançado, se tudo der errado (como eu espero^^), quem sabe a sony aprenda algo...

    ResponderExcluir
  43. agora falta sair um Super Smash pra 360 ai todo mudo fica feliz

    ResponderExcluir
  44. to a té vendo marlcos fenix X Master Chief,

    ResponderExcluir
  45. Nossa! que confusão! Tudo por causa de um rumor.
    Mas caso anuncie,espero que o jogo tenha uma estrutura unica,diferente,caso o contrario seria muita cara-de-pau da Copy(Sony ops.)Copiar a Big.N denovo,que nem fizeram com o move.

    ResponderExcluir
  46. "agora falta sair um Super Smash pra 360 ai todo mudo fica feliz"

    uashsauhsauhasusa boa

    ResponderExcluir
  47. Se a nintendo lançasse um Lord of War a sony taria processando... ou pelo menos chorando nas entrevistas, a nintendo não liga pois esse da sony vai ser só um jogo de luta comum com provavelmente hp comum (um destaque legal de SSB é o fato de não ter hp), não é só sair misturando tudo que vai ficar legal. é como se a nintendo tivesse feito uma mistura de leite e chocolate, e a sony uma mistura de no máximo leite e café (podem até gostar, mas com chocolate é melhor)

    ResponderExcluir
  48. Pro pessoal que ta xingando o Alexandre , falando que ele nao e profissional , tenho umas coisas pra falar , desde que eu saiba esse site e formado por fãns , asssim como nos leitores do N Blast , e que os redatores nao estao ganhado rios de dinheiero pra postarem aqui , ele tem todo direito de expressar o que ele pensa noa posts dele.E sobre o jogo , eu tambem nao gostei muito da ideia.

    ResponderExcluir
  49. Bom,eu não aprovo essa idéia.
    Mas como sou muito fã da Nintendo e da Sony(Microsoft só o Windows xD),eu diria que as duas podiam fazer um jogo de luta,com os personagens da Nintendo vs os da Sony
    Ia ser muito melhor do que esse "clone" aí.

    E pau no *ú dos sonystas e nintendistas falando merda aqui.

    ResponderExcluir
  50. Não é novidade a Sony fazer porcarias

    ResponderExcluir
  51. Mas ela nunca vai ter uma série tão boa como Mario é. Nem como Zelda.

    ResponderExcluir
  52. Tomara que a Sony desabe em milhões de pedaços. E se tem gente que não sabe por que: é metida (HD já aconteceu... não temos medo...) e copiadora (post)

    ResponderExcluir
  53. SSB. Sony Smash Brothers. Realmente tenso. Pelo amor de deus sony, faça uma ideia nova.

    ResponderExcluir
  54. Realmente patético... Será que um dia... UM DIA a clony deixará de ser clony e criará alguma coisa nova? Quer fazer um jogo de luta, faça, mas não vejo a menor necessidade de copiar a ideia de OUTRO jogo de luta.

    @Wellek The White Dragon
    O fato de ele ter dito que a Sony está copiando a Nintendo não significa que ele é fanboy. E mesmo que fosse, isso não significa que ele esteja mentindo.

    @Ghost
    Sem querer ofender mas... Onde você viu alguém do Nintendo Blast falar sobre plágio?

    ResponderExcluir
  55. O comentário do @Poketroopa aqui encima foi meu, estava na conta errada :P

    ResponderExcluir
  56. primeiro copiam o contole de movimentos, depois um portátil com tela touch,agora os jogos francamente dona sony...sabe aquela coisa chamada ideias tem na mente de todo mundo é só se inspirar.por isso mesmo que eu apoio a nintendo a mostra a versão final do wiiu só em 2012...

    ResponderExcluir
  57. Nossa senhora da NINTENDO PLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!Parece que essa tal de Sony vai ser processada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Puta merda, era só o que me faltava.
    Faço das suas palavras as minhas também, Ghutto. .-.

    ResponderExcluir
  59. VÃO PRO INFERNO COM O JOGO DELES!!!
    Já não aguento mais a Clony querendo nos copiar! Como se não bastasse fazer um clone IDÊNTICO do WiiRemote, ainda estão com invejinha dos jogos?! E depois ainda ficam falando mal da Nintendo, indicando sua inferioridade! COMO eles podem dizer isso se COPIAM a Nintendo?! Haaa, é porque dependem dela! Bando de covardes inúteis! E que se fodam com o joguinho de merda que vem aí! O que eles vão botar? Uns 6 ou 7 personagens? Eles vão ter é que apelar pra buscar uns 15, botar secundário ou coisa parecida! Nem ligo, Smash SEMPRE vai ser melhor!

    ResponderExcluir
  60. Estou cada vez mais certo que Sony ama a Nintendo e esse é seu jeito de expressar seu amor hehe

    ResponderExcluir
  61. Nao vejo como plagio nao a sony lançou Mod Nation Racers.
    e e um game de kart com seu Sack Boy.Agora juntar o kratos god o war com personagens infantis vai ficar tenso..esperar pra ver
    @HYLIANFROMZEBES :Nunca e perda de tempo expor pensamento e opinioes >_<
    ("ISTAS" = "LOSERS", pobre ou rico, não interessa a marca.)2

    ResponderExcluir
  62. A Sony não foi a primeira a copiar o conceito de Smash Bros, a Namco - Se não me engan - já utilizou o mesmo conceito com seus personagens em um game que saiu só no Japão. Isso de ficar clony isso clony aquilo, já encheu. Muito legal a Sony ta ligada nos conceitos legais e tentar aplicá-los ao seu universo, tomara que seja um jogo muito bom e que ela consiga introduzir coisas novas, visto que ela tem um universo distinto pra explorar.
    esse tipo de reaproveitamento de conceito é comum em qualquer indústria, não seria na gamer que as coisas seria diferentes. Só sei que mesmo sendo um excelente game, e eu poder joga-lo, continuarei preferindo Smash Bros. Em Smash Bros eu posso jogar com Samus, Link, Mario... E isso o jogo da Sony não terá.
    Se existem sonystas babacas que enchem o saco de vcs, ignorem. Não é preciso mostrar que tem-se a razão àqueles que preferem inflamar uma discussão ao invés de torná-la proveitosa.

    ResponderExcluir
  63. vcs podem ate achar que so porque sou sonysta eu vou falar mal do wii. eu sinceramente acho que o wii e muito melhor que o xbox.
    e nao e porque a sony e a microsoft sao rivais, meu amigo tem um wii e agente conversa muito do ps3 e do wii e agente vive em paz e nao brigando, e se esse jogo so sair para o move vcs nao poderao reclamar porque o move foi lançado para play 2 enquanto o wii nem sonhava em nascer. certo esse jogo pode ate ser parecido, talvez naoseja melhor que SSB mais nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  64. Nossa...Até parece...Eu admiro demais a Nintendo...Mas se tem uma empresa que está sempre investindo em novas franquias é a Sony e TODO MUNDO SABE DISSO! Podem falar mal, mas olha a qtde de jogos novos que o PS3 possui! Não que os jogos de Mario, Zelda e Metroid (etc etc etc) são ruins, mas puxa vida...A Nintendo quase não cria jogos novos...Isso as vezes cansa...Estou errado? Os Nintendistas fanáticos de plantão podem me praguejar, eu não estou nem aí pra vcs! Contra fatos não há argumentos!

    ResponderExcluir
  65. Antes que me crucifiquem, eu tenho os 3 consoles dessa geração, ou seja, não preciso brigar por console A ou B. Isso é coisa de fã imaturo e imbecil.

    ResponderExcluir
  66. O que tem de fanboy filho da *uta nesses coments é surpreendente
    HYLIANFROMZEBES disse tudo
    E Nintendistas e Sonystas: Acordem seus burros!
    As duas empresas nem sabem da nossa existencia,não compensa ficar brigando por causa disso
    Quanto dinheiro estão ganhando pra se humilhar,brigando por uma marca?Estão ganhando consoles?Jogos?
    Acordem,o que deviam fazer é aproveitar o que cada marca tem de bom a oferecer
    Sonystas,vocês conhecem The Legend of Zelda Ocarina of Time?
    Nintendistas,vocês conhecem Shadow of the Colossus?
    Nos dois casos,não
    Porque vocês são burros e ignorantes.
    Esses ois jogos foram um dos melhores de seus consoles e gerações,mesmos sendo de marcas diferentes
    Quando vocês,istas,morrerem,acham que os executivos de sua empresa amada vão no seu velorio?Eles nem vão saber
    Parem de ser ignorantes,e aproveitem a LARGA biblioteca de jogos que temos ao nosso dispor
    Istas,vocês são um bando de filhos da *uta ¬¬
    Morram,insignificantes

    ResponderExcluir
  67. que interessante a indignação de algumas pessoas... porque gostam de duas ou mais coisas consideram que ninguém pode gostar de uma só.

    @HYLIANFROMZEBES não confunda fã com ista, nem discussão acerca de um tema com briga, e a causa esta mais relacionada a gosto e principios do que $$$ (a não ser q seja o seu caso então sinto muito mas economize)

    @FelipeSantosPS3, quais são os novos lançamentos da sony? litle big planet (Mario de saco, eu não to xingando é porque é sackboy), ModNation (Mario Kart customizável), Uncharted (jogo de tiro em terceira pessoa que na minha opinião o personagem não possui nenhum carisma, afinal quem é Nathan Drake), não estou dizendo que eles são cópias, mas há necessidade da nintendo criar jogos nesse estilo? atualmente (em 2006) a nintendo criou a série Wii sports que fez com que os miis se extendessem como personagens.

    @Nemesis, pra que xingar tanto assim? as duas empresas nem sabem da nossa existencia, mas sabem da existencia de um público geral no qual nós fazemos parte e trabalham para melhorar os produtos que vão nos oferecer, sabe o que eu quero dizer... se não fossem os fanboys que mantiveram o Gamecube hoje não existiria o wii e como consequencia os jogos com sensor de movimentos. por isso não confunda ista com fanboy nem briga com discussão acerca de um tópico ou tema (ninguém aqui quer bater em ninguém por causa de videogame e xingamentos, como os seus por exemplo, ocorrem no momento de emoção mas não quer realmente ofender ninguém, por que se fosse assim muitos já teriam ido procurar a OMC (o que é isso, organização mundial do comércio) como o HYLIANFROMZEBES aconselhou.

    ResponderExcluir
  68. @LVD

    Bom,é de meu costume xingar
    Eu ainda não vi diferença entre fanboy e ista,mas se há alguma,gostaria que alguém me explicasse,porque nao gosto de cometer erros nesses casos
    Pois e,eu não tenho mesmo intenção de ofender mesmo,mas gosto de xingar os insignificantes :P
    O que eu não gosto nos fanboys é,que além de serem burros,vivem atrapalhando a harmonia,seja em foruns,sites,blogs,etcs.
    Esse tipo de gente tem que ser extinta :D
    E não,com certeza não foram os fanboys que salvaram o GC,sem chance
    Eles nem conseguem salvar a si mesmos XP

    ResponderExcluir
  69. Será que post terá mais de 100 comentários? Sério, se for para fazer um debate como este, poderiam usar o fórum da Nintendo Blast.

    Acho que já fugiram do assunto. Começaram falando sobre o jogo, depois sobre quem copia quem (Sony e Nintendo), iniciaram uma série de xingamentos em relação a Sony e agora estão falando de Fanboys.

    ResponderExcluir
  70. Pois é Paulo,isso aqui está que nem bola de neve. xD
    Um assunto levou a outro e virou uma bagunça lol

    ResponderExcluir
  71. E se acha que nesse post tem muito comentario,olha esse blog:

    http://forbidden-lands.blogspot.com/

    lol

    ResponderExcluir
  72. E se acha que esse post esta com muitos coments,da uma olhada nesse blog:

    http://forbidden-lands.blogspot.com/

    lol

    ResponderExcluir
  73. @Nemesis, acerca da sua duvida bom:
    Fanboy - apelido dado a fã de determinada empresa normalmente de videogame que apóia a empresa mesmo nas falhas e fracassos, não tem nada contra as outras empresas mas esta disposto a "debater" (lembrando que debate são discussões não agressivas com argumentos)para defender a empresa que gosta.
    ista - apelido dado a um fã obcessivo de uma empresa normalmente de videogame que odeia (sendo assim também um hater) as outras empresas a ponto de querer que elas sejam destruidas e vão a falencia, também não possuem es´pirito competitivo e quer o fracasso da outra empresa a qualquer custo, não respeitando também a opinião dos outros mesmo que elas possuam bons argumentos.

    pra ficar mas simples fanboy é um fã, ista é um fã obcessivo (provavelmente com problemas psicológicos)

    e de certa forma foram os fanboys que salvaram o GC pois como fanboy é = a fã a maior parte das pessoas que compraram o GC foram os fãs da nintendo. (ou vc acha que os nintendistas surgiram no wii)

    ResponderExcluir
  74. @HYLIANFROZEMBES é porque ista é um fã fanatico e obcessivo (então logicamente ele não vai comprar o produto de outras empresas)

    mas fã (ou fanboy) não é ista. porque um fã tem seu gosto próprio e respeita o gosto dos outros (mas debater acerca de consoles não é coisa ista, ofender e querer o fim de todas as outras empresas sim é)

    ResponderExcluir
  75. Obrigado LDV,é disso que estou falando,harmonia ;)

    ResponderExcluir
  76. se vc ta achando ruim chame a policia porque se vc ta achando ruim porque vc ta comentando

    ResponderExcluir
  77. Sempre foi assim e sempre será, já não é nenhuma novidade xD

    ResponderExcluir
  78. A sony deve ta meio sem ideia mas eu imagino que deve ser muito massa uma luta entre com ratchet, crash, jak e kratos.
    Enfim eu acho que vai ser bem interessante jogar essa copia do SSB

    ResponderExcluir
  79. Isso é o plágio de ideias da sony, que é diferente de tecnologia que faz com que ela não leve um processo na cara...

    ResponderExcluir
  80. + ou - 90 comentários O_O

    ResponderExcluir
  81. @Lúcio

    Mais da metade são istas falando merda lol

    ResponderExcluir
  82. bando de FDP esses produtores que tão pensando em clonar o maior jogo de luta do mundo. não já basta pra sony o sonic aparecer no brawl?

    ResponderExcluir
  83. @Emmanoelbs O maior jogo de luta do mundo? Sério mesmo? Você tem coragem de comparar essa merda com Street Fighter e Mortal Kombat? Se mata depois dessa, só se for o pior jogo do mundo! ¬¬

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google