Games de GBA do programa de embaixadores do 3DS podem ficar para o ano que vem

Se você não aguenta mais esperar a disponibilização dos dez games de GBA para o Nintendo 3DS integrantes do programa de embaixadores do po... (por Gustavo Assumpção em 30/11/2011, via Nintendo Blast)

ambassador3

Se você não aguenta mais esperar a disponibilização dos dez games de GBA para o Nintendo 3DS integrantes do programa de embaixadores do portátil, é bom se preparar para esperar mais um pouquinho. Segundo o site da Nintendo espanhola, os games só vão ser disponibilizados no próximo ano. Até o momento não sabemos se a Nintendo de lá se enganou ou se essa é uma informação que será confirmada nos próximos dias. Vamos aguardar.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. zelda atrasando....
    atualização atrasando...
    programa embaixador atrasando...
    isso já esta desanimando até os fãs mais fervorosos.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. É melhor atrasar do que lançar mal feito.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que ano que vem é daqui um mês xD

    Mas eu prefiro que atrase do que sair merda xD

    ResponderExcluir
  4. "ano que vem é mês que vem" mas vai até 31 DE DEZEMBRO, então...

    ResponderExcluir
  5. Como assim lançar mal feito??? Os jogos já estão prontos a décadas, é só converter e disponibilizar pro povo baixar, será que é tão dificil assim?

    ResponderExcluir
  6. @Laerte o difícil não é converter, e sim deixar em 3D.
    Se ela quis se ficava normal mas todos querem que os games ficam rodando com o 3D ligado não?
    As vezes é essa a dificuldade.

    ResponderExcluir
  7. pouco me importo vo ta jogando mario kart 7 mesmo.

    ResponderExcluir
  8. QUE?! Nintendo, será que pegar dez joguinhos de GBA e tacar no eShop é tããããão difícil assim? Não tem como sair ruim... é só por o jogo lá CARAMBA!!!!

    @RaFaEl.cpv Não, os jogos serão iguais, e não em 3D. Os de NES são iguais.

    Nintendo decepcionando... =/

    ResponderExcluir
  9. se os jogos de NES nao estavam em 3D porque diabos os de GBA estarão?

    ResponderExcluir
  10. Decepcionando uma porra, ela quis dar de presente pra recompensar os que foram desvantajados comprando antes do preço abaixar.


    Melhor esperar do que vir uma merda, que nem StarFox, que ficaram botando pressão e veio sem Online.


    A pressa é inimiga da perfeição, fikdik

    ResponderExcluir
  11. Pessoal sai falando merda, perguntando se "pegar dez joguinhos de GBA e tacar no eShop é tããããão difícil assim?", mas nenhum de nós sabemos como é esse processo. Antes se sair reclamando como uma criança de 5 anos que perdeu a chupeta, pense no quem tem por trás de tudo isso. Povo que só sabe reclamar!!

    ResponderExcluir
  12. A Big ta passando apertada esses tempos, acredito que nem ela própria estive esperando o hype que alguns games provocaram em seus atuais consoles. Resultado, adia coisas que foram prometidas pra fazer rápido e bem feito peças chaves pro sucesso (ZSS, M3dL, MK7). Isso que ela ta fazendo é priorizar coisas de retorno rápido e grande em detrimento de outras coisas que trarão um retorno menor (principalmente monetário) e em um prazo maior. Justificável, tolerável, mas não deixa de ser uma pisada na bola feia. Ta precisando de logística e pessoal...

    ResponderExcluir
  13. Gente vem cá vocês não tem nada mais pra fazer não? A Nintendo está dando jogos e atualizações de graça e vocês reclamando de atrasos...

    @Henrique Borba é óbvio que os jogos de outras plataformas precisam ser programados pra funcionar no 3DS. Ou por acaso você consegue jogar jogos das plataformas tipo o 3DS no computador só pegando a ROM? Precisa do software (no caso o emulador, os drivers, etc) pra funcionar.

    ResponderExcluir
  14. O processo de conversão não é tão simples assim, Mas devemos lembrar que a Nintendo ja havia confirmado isso la em setembro...é tempo suficiente. Espero bons jogos por que desses 5 que foram confirmados...(Se algum pokemon estiver estre os 5 não confirmados a BigN pode atrasar o quanto quiser XD)

    ResponderExcluir
  15. @Gabriel Coelho e @Rafael L.

    Sinceramente, se a Nintendo consegue criar um monte de jogo, colocar esses jogos em outro console não pode ser tão difícil.

    Eu não tenho nenhum emulador, jogo tudo no meu 3DS (se não eu não estaria reclamando), mas sei que tem muito site por aí que coloca os jogos para download.

    Não apoio esses sites mas... Se esses caras conseguem, acho que a Nintendo também consegue, não é não? E os jogos de NES chegaram rápido, por que os de GBA não? E eu nem falei de "ser programados pra funcionar no 3DS", eu falei no 3D.

    O povo fica me atacando aqui nos comments, mas eu só digo o que penso viu? E eu procuro me informar antes de fazer esses comentários.

    Mas também, que se dane, já foi confirmado que os jogos vão vir nesse ano, então eu to de boa.

    ResponderExcluir
  16. vejo os caras jogando, qualquer jogo de game boy, superness e outro em seus celulares com imagem e audiu perfeito com um simples emulador e a nintendo lança jogos do tempo q minha vó usava fraudas, nem joguei aqueles trecos horriveis, meu smartfone não tem um jogo pior q aqueles pra quê vou querer jogar aquilo? e ainda demora um tempão pra lançar jogo de gameboy pra 3ds q estar muito tempo a frente, e ainda tem gente que defende a demora, nintendo contrata gente qualificada e deixa de enrolação..

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google