Kingdom Hearts 3D (3DS) terá mundos de Pinocchio e Corcunda de Notre Dame

A revista japonesa V Jump publicou recentemente novas informações sobre Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance , que será lançado para 3DS... (por Flavio Ferreira em 20/11/2011, via Nintendo Blast)

A revista japonesa V Jump publicou recentemente novas informações sobre Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que será lançado para 3DS, mostrando dois dos mundos que estarão presentes no jogo. O primeiro deles é "Paradise Pranksters", protagonizado pelo Pinocchio e o segundo é "La Cité des Cloches", que terá como personagem o Corcunda de Notre Dame.

O mundo de Pinocchio fica dentro da barriga de uma baleia gigante e vai fazer com que Sora e seus amigos passem por uma aventura com vários elementos de circo. No game, você poderá se encontrar com Pinocchio, que tem um nariz que cresce a cada mentira que ele conta, assim como na história original.

O mundo do Corcunda de Notre Dame não teve muitas informações reveladas, mas aparentemente, Sora será mandado para uma cidade francesa dominada por demônios.

Mais informações podem ser reveladas na Famitsu dessa semana. Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance ainda não teve uma data de lançamento divulgada pela Square Enix, mas deve chegar ao Japão no primeiro semestre de 2012.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. foda*-*amo corcunda de notre dame

    ResponderExcluir
  2. dependendo do grafico desse jogo e MH3 eu compro no natal um 3ds

    ResponderExcluir
  3. O mundo do pinocchio ja tinha. So se for diferente.

    ResponderExcluir
  4. meu amigo esse jogo vai ser muito bom ele tem o mesmo tipo da jogabilidade do birth by sleep ou até melhor,boto muita fé nesse jogo realmente,não quero morrer sem jogar.

    ResponderExcluir
  5. Franquia mais sem graça essa.

    ResponderExcluir
  6. Amo KH e esse jogo promete! Adorei o mundo do Corcunda de Notre Dame, sou fã do filme. Do Pinóquio não gosto muito, fora que pelo que lembro bem no primeiro KH teve o mundo dentro da baleia.

    ResponderExcluir
  7. ALGUEM ME AJUDA QUANDO EU VOU ABRIR O ESHOP APARECE ESTE ERRO 007-2401 EU N SEI OQ EU FAÇO PQ O NAVEGADOR PEGA NORMAL E DA PRA JOGAR ONLINE NORMAL SO O ESHOP Q N AJUDEM PLX

    ResponderExcluir
  8. Só por curiosidade: QUANDO VAI CHEGAR A NOVA ATUALIZAÇÃO DO 3DS?!?!?!?!?!!

    ResponderExcluir
  9. Desliga o 3DS e liga novamente. Esse erro é de leitura dos dados que iniciam o software do eShop.

    ResponderExcluir
  10. Franquia mais sem graça essa.[2]

    ResponderExcluir
  11. A 3 melhor franquia ja feita tenho ate a versão Final Mix sou super fa xD

    ResponderExcluir
  12. Se acha sem graça, por que comenta aqui? u.u'
    Enfim, melhor franquia do momento. Aguardo este e todos os outros, e que venha o 3! o/

    ResponderExcluir
  13. Comento aqui minha opinião sobre os games porque o site não é fechado apenas para os baba-ovo que levam tudo como ofensa pessoal porque se alienam a uma franquia.

    ResponderExcluir
  14. Acho q qualquer um pode dar sua opiniao aqui, mas tem certas coisas que nao ha necessidade de falar. Dizer que nao gosta da franquia td bem, o q nao vale é sair falando horrores, como alguem que ja fez isso em varios outros posts (blogorama).
    Mas eu não perderia meu tempo comentando uma noticia de uma franquia que não gosto, mas cada um faz oq bem entende.

    ResponderExcluir
  15. nunca joguei mas já ouvi muitos coments bons sobre a franquia quando ganhar meu 3ds vou comprar ;)

    ResponderExcluir
  16. Compra garantida, sou fã dessa série até meu nick tem o nome de um personagem *-* Sora rules

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google