Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (Wii) ganha dois comerciais hilariantes

Como se o encontro dos maiores ícones da história dos video games já não fosse o suficiente, imagine Mario e Sonic participando de um lux... (por Eduardo Jardim em 07/11/2011, via Nintendo Blast)

Como se o encontro dos maiores ícones da história dos video games já não fosse o suficiente, imagine Mario e Sonic participando de um luxuoso banquete real em Londres. É o que acontece nos divertidos comerciais da versão Wii de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games, divulgados hoje no canal oficial da Sega. São duas versões parecidas do mesmo comercial, mas com finais diferentes — um para cada personagem, e um mais impagável que o outro. Confira:


Final "Sopa de Cogumelos"


Final "Chili-Dog"

Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games será lançado para Wii no dia 15 de novembro. Sua contraparte para 3DS chegará às prateleiras em 14 de fevereiro de 2012.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. kkkkkkkkkkkk, is mushroom soup sir.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAAHAHA!!! Ainda bem que meu chefe foi embora, senão teria perdido meu emprego agora! XDDDD

    ResponderExcluir
  3. A birdo vermelha tá vermelha!

    ResponderExcluir
  4. Oups! A birdo tá vermelha XD

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da box amarela!!!

    ResponderExcluir
  6. NAO GOSTEI do primeiro jogo ....mas este parece estar bem legal, com modalidades bem diferentes...

    estou curioso a jogar...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google