Modelo Ice White do 3DS é menor que os demais modelos do portátil

A pouco tempo, foi anunciado o novo modelo do 3DS, de cor branca e batizado de Ice White , que foi lançado inicialmente no Japão, e ainda se... (por Alexandre Galvão em 07/11/2011, via Nintendo Blast)

A pouco tempo, foi anunciado o novo modelo do 3DS, de cor branca e batizado de Ice White, que foi lançado inicialmente no Japão, e ainda sem previsões para vir para a América. Na Europa, o modelo Ice White virá em um bundle acompanhado do jogo Super Mario 3D Land. Fotos divulgadas hoje mostram uma outra novidade. Além da coloração branca, o Ice White é ligeiramente menor que os modelos atuais do console. Veja as fotos do 3DS branco em comparação com um Aqua Blue.


Aqui temos a sensação de que o Ice White é mais "gordinho", mas é bem provável que seja uma ilusão de ótica devido a posição da câmera na hora de tirar a foto.

Aqui já podemos ver claramente uma diferença de proporção no tamanho dos dois consoles. O Ice White é realmente menor que o Aqua Blue nesta foto.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. E dizem que aberto ele tem 2 analógicos.

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma ilusão de ótica, basta ver que o orifício do fone esta deslocado e não centralizado. Tanto que a borda de cima do Ice white esta mais para a esquerda que a borda de cima do Aqua Blue, acho que são do mesmo tamanho.

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha, ou ele é mais alto que os demais modelos???
    E o @RSdiLucena tem razão, o lado esquerdo está mais pra frente do que o lado direito. Mas mesmo assim, ele parece menor, pois o lado esquerdo está beeeeem pouco mais pra frente (pelo que parece). Mas a imagem de cima deixa claro pra mim que ele é mais gordo de alguma forma...

    ResponderExcluir
  4. Ainda gosto do Aqua Blue :) Mais não tira o mérito do Ice White.

    ResponderExcluir
  5. Já começaram as mudanças...

    ResponderExcluir
  6. A primeira foto é ilusão de ótica sim. O modelo Ice esta maior por causa do angulo da câmera. Qualquer coisa que for colocado atras sempre vai parecer menor que o da frente.

    Anyway, esse modelo branco é lindo demais... Só nunca teria um porque com o tempo ele vai amarelar e é mais fácil de sujar. Não gosto de nada branco. -.-

    ResponderExcluir
  7. O branco é menor que as outras cores!!!
    Tem outra coisa assim:o puffle branco que é menor que as outras cores de puffles (Club Penguin)

    ResponderExcluir
  8. Tomara que isso seja mentira vou acreditar no RSdiLucena até ter mais provas e videos mostrando.

    ResponderExcluir
  9. Meu isso com certeza é zueira, a Nintendo ia fazer uma nova cor de 3DS menor pra que? Pro circle pad não encaixar nele?

    ResponderExcluir
  10. 2 analogicos? kkkk galera viaja demais =_=

    ResponderExcluir
  11. eh claro q o orificio do fone esta deslocado e eh exatamente pelo motivo dele ser menor pq para ele começar no mesmo lugar q o outro ele precisa ir para o lado e consequentemente ele nao vai ficar no centro do aqua blu....uma duvida eh se a tela continua do mesmo tamanho

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente só tenho lido notícias bobas, isso não vai mudar em nada. Eu não to nem aí se é menor ou não o que importa é que estou super feliz com a minhas 3DS.

    Ps: Não aguento mais estes spoilers sobre o novo Zelda, assim vou acabar cedendo e assistindo os videos e fotos!

    ResponderExcluir
  13. ao que parece ele é menor pois percebi que ele na parte das "dobradiças" esta mais gordinho visto na parte posterior ! acho que para deixa o console assim que fechar para nao encostar uma tela na outra como os modelos anteriores que riscavam muito podem perceber !aki um link do unbox do ice white japones!
    http://www.youtube.com/watch?v=kLvkarWNlhw

    ResponderExcluir
  14. a segunda é ilusão também, o branco tá mais pra tras
    os dois são do mesmo tamanho

    ResponderExcluir
  15. Também fiquei sabendo disso agora, ambos são ilusão de ótica.

    Na segunda foto, como o Christopher disse, o 3DS Ice esta mais para trás, como na primeira foto... Todo mundo foi enganado! =P

    ResponderExcluir
  16. Vejam isso
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2011/11/07/3ds-modelo-branco-e-um-pouco-menor-do-que-o-original/

    Pelo que diz aqui, a imagem é fake mesmo :P

    ResponderExcluir
  17. ilusão
    a nintendo n criaria uma nova cor um pouco menor, isso traria muito problemas como o circle pad já n encaixaria

    ResponderExcluir
  18. A ilusão ocorre da mesma forma que, ao compararmos 2 indivíduos parecidos, porém de mesma altura, sendo um mais gordinho, ele parecerá mais baixo que o mais magro.

    Invertendo, dois objetos da mesma altura, mas com larguras levemente distintas, o mais estreito parecerá mais gordinho. Ademais, o Ice White é TODO branco, o que aumenta muito a silhueta. Mas se fosse em 3 tons diferentes, ou cor escura, pareceria bem menor que o Aqua Blue.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google