Nintendo já está trabalhando em Zelda para Wii U, revela diretor de Zelda: Skyward Sword (Wii)

Antes mesmo do lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword para Wii, os jogadores já estão ... (por Eduardo Jardim em 10/11/11, via Nintendo Blast)

Antes mesmo do lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword para Wii, os jogadores já estão pensando na próxima edição da franquia para o mais novo console doméstico da Nintendo — o Wii U. Em entrevista ao site GamesRadar, Eiji Aonuma, desenvolvedor de Skyward Sword e um dos empresários da Nintendo mais próximos da série The Legend of Zelda, confirmou que a Nintendo já deu início ao processo de desenvolvimento do novo título para o Wii U.
"É uma pergunta difícil [risos]. Nós estamos apenas começando [o projeto Zelda para Wii U] conforme nos falamos, então estou preocupado em deixar algo escapar para além dessa marca... O retorno que tenho recebido de muitas pessoas sobre Skyward Sword é que eles gostam muito do jogo, então é claro que, provavelmente, a coisa mais importante na qual estamos nos focando agora é a forma de pegar esses elementos que as pessoas parecem adorar em Skyward Sword e conectá-los ao que estamos fazendo com Zelda no Wii U, ao passo que continuamos envolvendo o jogo."
Ao ser questionado se havia alguma característica particular do hardware do Wii U que mais lhe chamava a atenção, Aonuma responde que o novo controle com tela embutida seria um dos principais focos. Em particular, a equipe desenvolvedora procura por um modo de combinar o novo controle do Wii U com controles de movimento, e de "talvez usar o controle de maneira que se torne um novo item que você poderá usar para fazer o game parecer novo e fresco."
Eduardo Jardim escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais