Novo vídeo de Mario Kart 7 (3DS) mostra detalhes de circuitos com chuva e embaixo d'água

A Nintendo revelou recentemente um novo vídeo de Mario Kart 7 com quatro minutos. O vídeo mostra diversos detalhes de algumas pistas com ... (por Flavio Ferreira em 11/11/2011, via Nintendo Blast)

A Nintendo revelou recentemente um novo vídeo de Mario Kart 7 com quatro minutos. O vídeo mostra diversos detalhes de algumas pistas com parte ou totalmente embaixo d'água, além de uma pista com chuva, que deve vir com um efeito muito legal no 3DS, e algumas demonstrações de uso da asa-delta. Mario Kart 7 chegará ao 3DS em dezembro e já é um dos games mais esperados para o portátil. Confira:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A pista do trem é demais!!!! quero Mario Kart 7 JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuu!!!!! tou ainda mais ancioso por esse jogo!!!! essas são as copas da estrela e da folha!!!! preciso urgentemente dele!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMAZING!!! Muito lindo! AinCristoDeusDoCéu!

    ResponderExcluir
  4. blogorama

    Cara, eu queria saber o que vc esta fazendo aqui visualizando se vc não gosta, se vc acha um lixo, vai ver e comentar naquilo que te agrada, vc é um manezão!!

    ResponderExcluir
  5. 2:07 é a musica do wii sports xD

    ResponderExcluir
  6. Daisy Cruiser adoro essa fase!!! minha personagem preferida daisy!! estou doido pro esse jogo (:

    ResponderExcluir
  7. Lembrem-se: NAO ALIMENTEM OS TROLLS!!
    E esse dai já ta muuuito gordo já, já comeu demais aqui no NBlast...

    ResponderExcluir
  8. Adorei :) Me deu vontade de jogar! Antes eu não estava com aqueeeeela vontade de jogar mas agora estou. :)

    ResponderExcluir
  9. affs, Nintendo ... sinceramente ... o que você tem contra bons graficos? Não precisa ser "O GRAFICO" apenas crie um console portatil que chegue perto dos da concorrencia, não estou dizendo que o console esta um lixo, apenas dando minha opnião, no resto ele ta de nota 10! Apenas me decepiciono com graficos :/

    ResponderExcluir
  10. A fase do trem voltou! Morto!!!!!!!!

    E esse ai não é um troll. É só um Sonysta recalcado do PS3Blast que não tem dinheiro pra comprar um portátil que preste e é obrigado a ficar o dia na internet vendo os outros felizes porque tem.

    ResponderExcluir
  11. Sr Blogorama Estevam, plz, GTFO NOW! E caso queira msm trollar aqui, pelo menos escreva Hadouken corretamente...N faça isso com SF

    ResponderExcluir
  12. NeoBruno, como sabemos a Nintendo msm com consoles com graficos da geração passada não está atrás da concorrência. Veja os números e saberá do que estou falando. DS tem gráfico muito inferior ao PSP, mas olha quantas unidades dele já foram vendidas e olha o PSP.

    ResponderExcluir
  13. Maple Treeway e Kalimari Desert! *-*

    Well, jogo aguardadíssimo. Depois do Super Mario 3D Land, é compra certa. o/

    @blogorama, quantos anos vc tem ? Sério... '-'

    ResponderExcluir
  14. @Douglas Fernandes

    a pista do trem é a kalimari desert no mk 64, e gostei da pista do wario!

    ResponderExcluir
  15. Essa de gráfico não cola mais. Td bem q reclamem do gráfico do Wii em relação ao PS3/360, mas o fato do PSP ter "uau gráficos" fez com q as séries mais saudosistas (Sonic, Ninja Gaiden, Castlevania) fossem tudo pro DS.

    Se é pra fazer um game focado em gráfico, eles fazem pra console de mesa!

    ResponderExcluir
  16. BLOGORAMA , SEU BASTARDO VAI SE FUDER, NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR NADA DA NINTENDO , E FICA FALANDO MAL, VAI JOGAR SEU PLAYSTATION 1 FAT, SEM DUALSHOCK COM BIOHAZARD 1 EM JAPONES PIRATA E ARRANHADO E CALA ABOCA CARA, SONHE COM A NINTENDO SUA BOSTA, SONHE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. EM QUIESTAO DE GRAFICOS O 3DS TEM MUITO POTENCIAL SIM, A PROVA DISSO E RESIDENT EVIL REVELATION, QUE PRA MIM ESTA ATE MELHOR Q O RE 5 Q TEM AQUELE EFEITO VERDE NOJENTO!!!!
    E ALEM DO MAIS ESTAO DIZENDO Q A NINTENDO ESTA RESERVANDO 25% DO GRAFICO DO 3DS AINDA!!!! AGURDEM A NINTENDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. É impressão minha ou aos 03:05 o donkey kong fala "putaquepariu"?? kkkkkkkk

    Agora fico me perguntando, como vai ser fazer as manobras no 3DS? Se for apertar o + como é fazer controle do gamecube no MK wii, vai ser MUITO trash d fazer

    ResponderExcluir
  19. Cara, que jogo irado!! Nossa, muito bom! Com certeza vai estar dentro das minhas compras de natal.

    Bá, assim eu vou a falência!

    ResponderExcluir
  20. Errr, se vcs querem graficos Bons de verdade sugiro vcs comprarem um PsVita, eu me preoculpo mais em me divertir então meu 3ds está mais para o meu perfil :D

    ResponderExcluir
  21. editores da nintendo blast tem como proibir esse blogorama de comentar aqui ?

    ResponderExcluir
  22. *___________* Lindo o jogo.. vai ser muito foda!!! AS moedinhas voltaram.. \o/ eeee... mal posso esperar..

    PS: faltam 2 dias para o lançamento oficial de marioland 3ds no Brasil.. \o/

    ResponderExcluir
  23. a pista do oeste com o trem do N64 (T.T) e eu ainda jogo MK 64 com os amigos KKKKKKKKKKK. no Wii!

    ResponderExcluir
  24. lindo demais esse jogo chora blogorama infeliz

    ResponderExcluir
  25. Ta na hora de chamar os faxineiros pq tem muita sujeira aqui.

    Quem devo chamar?

    Agora, sobre o video, ele esta demais, pistas classicas voltando, 3D bem usado, funcionalidades streetpass e spotpass, comunidades e muito mais. Gostaria de dar um abraco ao produtor pela sua incrivel genialidade com MK7.

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, infelizmente as únicas opções são denunciar como spam e apagar os comentários. Também vou pedir para ninguém dar cartaz, esperem um pouco que o comentário dele será apagado tão logo comente.

    ResponderExcluir
  27. pra que q serve coleta as moedas ? seria pra compra as partes do kart pra vc customisa depois ?

    ResponderExcluir
  28. [b]@draco-sanoj[/b] Conheci essa coleta de moedas no MK do GBA, mas parece que já tinha no SNES. Era um saco se comparando a versão do N64.

    Espero que eles tenha melhorado aquela idéia louca que tem no Wii de você mal tocar na grama perde quase toda a velocidade, o mesmo se dá ao trombar nas parede.

    ResponderExcluir
  29. o jogo parece legal, mas a pistas novas me pareceram pouco criativas. bem, so jogando pra ver.

    ResponderExcluir
  30. Esse jogo parece estar perfeito.

    ResponderExcluir
  31. mal posso esperar pra comprar o meu,vou ter que deixar o mario land por enquanto.xiiiii

    ResponderExcluir
  32. pq a blast nao cria um site para xbox 360 , pc e kinect seria melhor q a playstation blast com certeza.

    ResponderExcluir
  33. Cara, o que mai me impressiona é o desing das pistas, foram formuladas por um gênio, incrível!

    ResponderExcluir
  34. Sobre a discussão de gráficos e diversão, o importante não são os gráficos ou NOMES da franquia, o importante é vc gostar do q está jogando . (Bom essa é a minha opinião)Tenho 1 Wii , 1 PSP e PC , jogo jogos nos 3, e logo estarei comprando o 3DS e futuramente o Wii-u. Não se preocupem se Trolls entram nos comentários para bombardearmos bombardearmos de pensamentos negativos, basta q digam , ''Eu jogo o que eu gosto, não o que vc gosta.'' Certamente os Trolls começaram a ser estintos.^^

    ResponderExcluir
  35. Fiz um comentário desse tamanho ^ e esqueci de falar do jogo^^.Achei foda esse MK7, pq parece q pegaram as melhores pistas dos outos jogos e colocaram num só, com certeza jogarei(apesar de ser ruim em jogos de corrida T.T)

    ResponderExcluir
  36. Gente, um console ser limitado por gráficos é uma coisa totalmente diferente.

    O que o NeoBruno falou está corretíssimo, porque o 3DS já provou que consegue fazer gráficos melhores que esses. A modelação de personagens como o Donkey Kong lembra o Mario Kart DS.

    Se o 3DS não suportasse, seria outro caso. Mas conseguindo, não tem razão e é justo reclamar.

    ResponderExcluir
  37. vo compra o meu d wii talvez amanha

    ResponderExcluir
  38. esse negocio de graficos hj em dia fica dificil não comentar,mas não podemos esquecer da diversão que o jogo proporciona e mario kart faz isso com susseso,eu tenho um play2,nintendo wii e um 3ds,jogo os tres(sempre que posssivel) e sei da limitação de cada um,e cada um deles traz uma diversão totalmente diferente que acaba fazendo com que esqueçamos dos graficos.bom essa é apenas minha opnião!!

    ResponderExcluir
  39. @Leorj76

    caro amigo, este é um GRANDE ERRO pra min tambem....o lance do MK no wii de ao tocar na grama, a velocidade cai absurdamente....isso me da uma raiva....

    é por isso que prefiro mk do n64 ou game cube...

    ResponderExcluir
  40. Kara vcs discutindo sobre graficos e criticando a nintendo, Pelo menos vejam por esse lado a nintendo ja evoluiu tanto.. Acho q a mioria quii ja deve ter jogado Mario Kart de N64, ou até de NES.. entaum para vcs verem os Kart´s ja estam tipo voando cm asas deltas e de baixo d`agua.. Vcs precisam visar a partir da mudança q a nintendo teve, E mudou para MELHOR e não para pior!!! Esta certo q todos esperavam mais da Nintendo e estão pressionado-a para obter respostas.. No momento oque podemos fazer é esperar para q os games mais esperados cheguem para q possamos julga-los.. Por enquanto vamos ser pacientes..

    ResponderExcluir
  41. Pra mim os gráficos parecem estar bons.

    O pessoal reclama, mas esquece que é um vídeo. Vídeos mostrando jogos de handhelds nunca têm a qualidade igual a do proprio console, nem mesmo os vídeos da própria Nintendo.

    O que poderia ter em jogos do Mario (em geral, MK7 e SM3DL) é a opção de deixar mudas as vozes dos personagens. Algumas acabam sendo bem irritantes durante gameplay.

    ResponderExcluir
  42. Lol, Mario Kart 7 será lançado à venda no meu aniversário. :-)

    ResponderExcluir
  43. O legal é que mesmo as pistas retro ganhjam elementos novos nessa versão, tal como aconteceu no DS. Esse jogo é obrigatório.!!!

    ResponderExcluir
  44. Outra coisa. Aqueles que falam que Nintendo 3Ds não tem gráfico, que vai perder nesse quesito pro Vita como o DS perdeu pro PSP já tem mais um motivo para calar a boca, visto que alguns jogos como o RE Revelations (exclusivo), o próprio Mario Kart e outros já deram uma idéia do ótimo poder grafico do 3DS e todo o potencial que ele tem a oferecer.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google