Revista

Revista Nintendo Blast Nº26 traz Super Mario 3D Land, Kirby, Modern Warfare 3, Just Dance e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 30/11/2011, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:

Desde o lançamento do Nintendo 3DS, todo mundo esperava por esse momento: a hora de experimentar um novo game do bigodudo, dessa vez fazendo uso da tecnologia 3D sem óculos do portátil. E não é que tivemos que esperar quase um ano? Nessa edição, além de uma análise de Super Mario 3D Land, você ainda vai conferir nossas opiniões sobre Just Dance 3, Kirby’s Return to Dreamland, Professor Layton e muito mais. Também preparamos várias matérias especiais, tudo especialmente para as férias, que já estão praticamente aí. Esperamos que você goste. Boa leitura!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast. Se você curte a revista e quer receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Baixando...
    Acessem meu blog: http://standbygamerbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei haha vou comprar o CoD:MW3 mesmo sem o zapper hahaha

    e nem tenho net também para jogar online hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ja salvei esse game ... :/

    ele é mt "pequeno". Estou zerando ele agora pegando todas as moedas :p

    ResponderExcluir
  4. por favor entrem no site do pokemon e votem no dito
    porque havera um evento com o pokemon escolido e quem esta ganhando é o arceus votem no dito(ele c transforma sem usar ataquem)

    ResponderExcluir
  5. Essa revista é máximo. A equipe toda está de parabéns. São 120 páginas, não é brincadeira \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  6. como ousam citar o nome Honey Queen na revista? Ò_Ó

    ResponderExcluir
  7. Só discordo de alguns pontos sobre a analise de Super Mario 3D Land. Dentre eles, o que mais me chamou a atenção foi falar que as boss batles sãoenfadonhas. Como assim véi? A gente jogou o mesmo jogo? A ultima boss batle contra o Bowser fazia meu coração pular igual escola de samba!!! Toda aquela pressão e apelação!! E no fim, ainda tem uma perseguição de estouras os botões!!! Enfadonha?? Depende muito da opinião pessoal de cada jogador.

    ResponderExcluir
  8. matheus , qual site??
    E, na boa quero ou arceus ou charizard

    ResponderExcluir
  9. gosei da competição entre SMB3 e SMW

    ResponderExcluir
  10. @Nivaldo Wesley A batalha final (de verdade) não é enfadonha, mas as de cada castelo são totalmente sem graça e dispensáveis. Acho que dava pra ter caprichado um pouco mais

    ResponderExcluir
  11. em Kirby's Return to dreamland tem fases que tem 5 energy spheres e não 3 ou 4 como está na análise

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google