Rumor: Luigi's Mansion 2 (3DS) poderá ser jogado em multiplayer?

Ainda não se sabe se é um erro ou se é um possível vazamento de informações, mas na divisão alemã do site da Nintendo of Europe consta qu... (por Flavio Ferreira em 07/11/2011, via Nintendo Blast)

Ainda não se sabe se é um erro ou se é um possível vazamento de informações, mas na divisão alemã do site da Nintendo of Europe consta que o game Luigi's Mansion 2, programado para chegar ao 3DS no primeiro semestre de 2012, poderá ser jogado por até duas pessoas. A suposta informação foi descoberta recentemente e a NoE ainda não falou sobre o assunto.

Ao que parece, o irmão do encanador mais conhecido do mundo poderá caçar e derrotar os fantasmas com um companheiro, mas ainda não se sabe quem será o escolhido.

Outra questão já levantada caso a informação seja verdadeira é se a jogabilidade multiplayer será local ou online, o que agradaria muitos jogadores.

Como nenhuma filial da Nintendo se pronunciou sobre o assunto oficialmente, devemos tratar a notícia como rumor e esperar por maiores informações sobre Luigi's Mansion 2.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. um dos jogos que eu mais quero jogar

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não tenho um 3DS(ainda).Multiplayer online depois da manca da Nintendo de fazer o Star Fox 3D sem Online.

    ResponderExcluir
  3. jogar de 2 como? o outro vai ser o Mario? >.>

    ResponderExcluir
  4. o outro certeza(ou não) que será o prof EGadd

    ResponderExcluir
  5. Pensa o Mario, coadjuvante do Luigi? interessante!
    pena que é só um boato.

    ResponderExcluir
  6. Pode ter um modo exclusivo pra jogatina multiplayer.

    ResponderExcluir
  7. Se a função do 2º for inútil como a do 2º jogador de Mario Galaxy, eu dispenso esse multiplayer!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google