Super Mario 3D Land (3DS) virá com atualização de firmware do portátil

O novo Super Mario 3D Land chegará ao 3DS no dia 13 de novembro e, recentemente, a Nintendo revelou que o game virá com uma atualização de... (por Flavio Ferreira em 04/11/2011, via Nintendo Blast)

O novo Super Mario 3D Land chegará ao 3DS no dia 13 de novembro e, recentemente, a Nintendo revelou que o game virá com uma atualização de firmware obrigatória para o portátil. Nessa atualização foi adicionada uma nova medida anti-pirataria para bloquear o uso de Flashcards, além de uma pequena reforma na lista de amigos do console, onde será mais fácil localizar e se comunicar com quem estiver online.

A atualização da lista de amigos fará com que haja uma separação entre os amigos que estão online e os que estão offline, facilitando o acesso e a visualização. O sistema também permitirá convidar amigos para jogar online (desde que ambos possuam o mesmo jogo, é claro).



Essa atualização não é a que está programada para chegar ainda esse mês, que contará com mudanças na Praça Mii, gravação de vídeos em 3D e a inclusão de chat com amigos.

Ainda não se sabe se essa atualização de firmware será disponibilizada também para aqueles que não comprarem o cartucho de Super Mario 3D Land.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tem que ser disponibilizada, pois altera outras funções básicas do console...

    Se não disponibilizarem será um tiro no pé e uma falta de consideração... Apesar de que muitos que tem 3DS vão comprar o game, porém não se pode pensar apenas nessa questão!

    ResponderExcluir
  2. Tem que disponibilizar, comprarei o game, e a maioria dos donos de 3DS tambem, mas sempre tem alguem que não compra, e nem por isso essa pessoa não tem o direito de atualizar seu console!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vcs, seria uma certa discriminação por parte deles em querer apenas essa atualização aos que comprarem o Mario 3D, mas talvez isso venha em outros jogos tbm ou então n teria sentido, totalmente sem noção fazer uma atualização contra pirataría e o resgistro de amigos para aqueles que deponibilizarem de game. Mas vendo por este lado, eles não sao tão idiotas, então suponho que vai ter mt o que esclarecer disso ainda.

    ResponderExcluir
  4. "Nessa atualização foi adicionada uma nova medida anti-pirataria para bloquear o uso de Flashcards"

    Acho que se é pra boquear pirataria, a Nintendo vai liberar a atualização para todos.

    ResponderExcluir
  5. Qualquer tipo de atualização para aumentar a segurança da consola, é lógico que será disponibilizada para todos os respectivos donos

    ResponderExcluir
  6. Mas talvez os que comprarem o jogo recebam a atualização primeiro (golpe de marketing), deixando o resto atualizar um mês depois, por exemplo (ou inclui na atualização de novembro para os que não compraram Super Mario 3D Land).

    ResponderExcluir
  7. Para de serem burros, essa atualizacao tambem vai vir junto com a do video 3d, é que a nintendo sabe q tem muita gente q usa nem conecta o 3ds para usar r4, entao eles colocaram no jogo q todos vao comprar e obrigar a fazerem.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google